VOTE: quem é a Abelha-Rainha do The Masked Singer Brasil 2023?

Mascarada cantou ‘Zap Zum’, música da Companhia do Calypso, no primeiro episódio

A Abelha-Rainha é uma das participantes da terceira temporada do The Masked Singer Brasil. Enquanto os jurados tentam adivinhar quem é a celebridade por trás da fantasia, os internautas dão seus palpites com base nas dicas apresentadas pela famosa. Quem é ela? Vote na enquete!

Enquete The Masked Singer Brasil: quem é a abelha?

Abelha-Rainha canta música da Companhia do Calypso

A Abelha-Rainha chamou atenção dos internautas ao cantar a música Zap Zum, da banda Companhia do Calypso e regravada pela cantora Pabllo Vittar. A partir das dicas dadas pela personagem, os espectadores já começaram a especular quem pode ser a celebridade por trás da fantasia.

"Em um mundo caótico e cheio de perigos, toda mulher é sua própria rainha. Então levante a cabeça se não a coroa cai", diz a personagem. "Mas também não deixe os flashes atrapalharem sua poesia". A Abelha também diz ser "o coração que atravessa o oceano" e fala sobre ser livre para guiar outras abelhinhas com criatividade e justiça. Também foi mostrada uma referência de um perfume.

Sabrina Sato chutou o nome de Thelminha, vencedora do BBB 20. Já Mateus Solano acredita que seja Jennifer Nascimento. Outros palpites foram Majur, Mariene de Castro e Luedji Luna.

Já entre os internautas, os palpites foram Larissa Luz, Zezeh Barbosa, Paula Lima e Teresa Cristina.

LEIA TAMBÉM

+ Quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil 2023

+ Quem saiu do Masked Singer hoje: coelho é o 1º eliminado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes