Quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil 2023

Edição começou no dia 22 de janeiro e segue nas tardes de domingo da Globo.

A nova temporada do programa comandado por Ivete Sangalo ganhou sua aguardada estreia e agora o público já pode começar a opinar sobre quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil de 2023. A edição está com várias fantasias cativantes, traz participantes solo, uma dupla e até um trio.

Coelho foi o primeiro desmascarado da temporada - Paulo Betti

O Coelho foi o primeiro do The Masked Singer Brasil 2023 a ter sua identidade revelada. O ator Paulo Betti estava por trás da fantasia. Sua apresentação foi um medley das canções internacionais It's Kind Of Magic e Sway, mais a faixa brasileira Mamãe Passou Açúcar Em Mim.

Abelha-Rainha | The Masked Singer Brasil

A Abelha-Rainha também se apresentou no programa de estreia e cantou Zap Zum. "Em um mundo caótico e cheio de perigos, toda mulher é sua própria rainha. Então levanta a cabeça, senão a coroa cai. Nunca deixem os peixes atrapalharem a sua poesia", disse a participante em sua apresentação para dar dicas ao público e jurados sobre sua identidade.

Nas redes sociais, alguns fãs do reality show especularam os nomes de Elisa Lucinda, Karin Hills e Tânia Mara.

Abelha rainha
Fantasia da abelha-rainha - foto: reprodução/divulgação/globo

Os Suculentos | The Masked Singer Brasil

Os Suculentos se apresentaram no primeiro episódio da temporada com a canção I Will Survive. Por se tratar de um trio, não é fácil adivinhar a identidade, mas o jurado Mateus Solano observou que cada um deles tem um sotaque diferente.

Na internet, há quem sugerisse a banda Melim, composta por dois irmãos homens e uma mulher, mas o público acredita por enquanto que se trata de duas mulheres e apenas um homem. "Vi uma pessoa falando que era Lua Blanco, Ana Terra e Daniel Blanco. Achei o palpite bom", disse uma fã no Twitter.

Milho de Milhões

O Milho de Milhões deu seu show com a canção Peão Apaixonado Remix. Com a pegada bem country, os palpites na internet é de que o participante é cantor sertanejo. Os cantores Rodolffo Mathaus e Vitor da dupla Vitor e Leo foram especulados.

Milho the masked
Milho de milhões durante apresentação dos mascarados do the masked singer brasil - foto: reprodução/globo

Capivara | The Masked Singer Brasil

Entre os mascarados do The Masked Singer Brasil 2023 também está a capivara, que tem um figurino muito luxuosa, cheio de plumas, penas e paetês. No primeiro episódio do programa ela cantou Rainha da Favela e Material Girl. Com isso, o público chuta até agora os nomes de Valesca Popozuda e Camila Loures.

Dinossauro

O Dinossauro também deu às caras com seu jeito descolado e cantou Proibida Pra mim. Depois, ele enfrentou o Coelho em um dueto para ver quem seria eliminado do primeiro programa da temporada. Samuel Rosa, Chico Chico e Dino foram palpites do público na internet.

Vovó Tartaruga

A Vovó Tartaruga é a última entre os mascarados do The Masked Singer de 2023 a já ter se apresentado na temporada. Os demais só vão aparecer no próximo programa. A senhorinha cantou Vai Malandra com Olha a Explosão. Xuxa, Pocah e Heloísa Périssé foram especuladas.

Romeu e Julieta

Romeu e Julieta é a dupla desta temporada. No ano passado, o reality show contou com as fantasias de Lampião e Maria Bonita, que foram usadas pelo casal Lexa e MC Guimê. A primeira apresentação deles na edição de 2023 será no episódio exibido no próximo domingo, 29 de janeiro. A partir daí, o público e os jurados poderão dar seus palpites.

Romeu e julieta
Romeu e julieta - foto: reprodução/divulgação/globo

Galo | The Masked Singer Brasil

O Galo também vai se apresentar pela primeira vez no segundo episódio da temporada. Como são muitos os mascarados do The Masked Singer Brasil, não é possível que todos façam suas apresentações no mesmo dia neste começo de jogo. Essa é a temporada com o maior número de participantes até agora no reality show comandado por Ivete Sangalo. São 17 competidores contra os 16 da edição de 2022 e os 12 da primeira temporada.

Galo masked singer
Galo - foto: reprodução/divulgação/globo

Filtro de Barro

O Filtro de Barro é uma das fantasias mais criativas da temporada e remete a algo que muita gente tem em casa no Brasil. Conforme os próximos episódios do reality show chegarem, o público começará a especular quem está por trás da curiosa fantasia.

Filtro de barro
Filtro de barro do masked - foto: reprodução/globo

Vitória-Régia

Outro elemento bastante brasileiro que dará às caras na temporada será a Vitória-Régia. Ao que tudo indica, a participante é uma mulher. Porém, as dicas sobre sua identidade e o reconhecimento da voz da famosa só será feito depois que ela se apresentar pela primeira vez no programa, a partir do próximo domingo.

Vitoria regia masked singer
Dj vitória-régia - - foto: reprodução/divulgação/globo

Coruja

A Coruja também dará às caras pela primeira vez no próximo episódio do reality show. Na descrição da mascarada, o programa revelou nas redes sociais: "ele está com o coração e olhos bem abertos pra entrar no palco e receber o carinho de vocês, mas não sem antes mostrar porque é mestre no que faz! Pode entrar, professor Coruja".

Coruja masked singer
Coruja é um dos mascarados do the masked - foto: reprodução/divulgação/globo

Broco Lee | Eliminada

Broco Lee é um brócolis com conhecimento em artes marciais. "Será que ele vai chegar no último estágio do Masked Singer e garantir a tão sonhada faixa preta", questionou o perfil oficial do reality show ao revelar a fantasia.

Erika Januza é o Broco Lee

Circo

O Circo é uma fantasia inusitada e dará às caras pela primeira vez no reality show no segundo episódio da terceira temporada. A partir daí o público e a bancada de jurados poderá fazer suas apostas.

Circo masked singer
Circo é um dos mascarados do the masked singer brasil 2023 - foto: reprodução/divulgação/globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes