E a Pilar? Zayla e Samuel ficarão juntos em Nos Tempos do Imperador

Trama dará um salto no tempo de oito anos e mostrará a personagem já adulta

Zayla (Alana Cabral/Heslaine Vieira) vai finalmente conseguir conquistar Samuel (Michel Gomes) na segunda fase de Nos Tempos do Imperador. A filha dos líderes da Pequena África sempre foi apaixonada pelo rapaz e os dois vão aparecer juntos – ao menos por enquanto.

Zayla e Samuel começaram a namorar em Nos Tempos do Imperador

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Samuel e Pilar vão terminar o noivado. Após o fim do relacionamento, o rapaz vai decidir entrar na faculdade de Engenharia. A novela dará um salto no tempo de oito anos e Samuel aparecerá namorando Zayla. As informações são do Notícias da TV.

Pilar e Samuel se separaram após uma armação de Tonico (Alexandre Nero), que inventará que o ex-escravo traiu sua noiva com Luísa (Mariana Ximenes). Desiludida, Pilar termina tudo com Samuel e vai para os Estados Unidos realizar seu sonho de ser médica.

Samuel também segue a vida. Ele pedirá a ajuda de Dom Pedro II (Selton Mello) para conseguir ingressar na faculdade.

Quando a segunda fase começar, será mostrado o relacionamento de Zayla e Samuel. A primeira cena do casal será quando o rapaz voltar pra a casa após a apresentação do trabalho final de seu curso. “Meu amor! Como foi? Estava louca de aflição” dirá Zayla. O futuro engenheiro dirá que foi aprovado.

Zayla nos tempos do imperador
Zayla (heslaine vieira) e samuel (michel gomes) vão namorar em nos tempos do imperador – foto: reprodução/instagram

Quem é Zayla, a nova namorada de Samuel?

Na primeira fase da novela, Zayla apareceu ainda criança. Interpretada por Alana Cabral, a garota sempre foi apaixonada por Samuel. Ela até armou um plano maquiavélico contra Pilar, que quase fez com que a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) fosse violentada por um maníaco sexual.

Ela é filha dos líderes da Pequena África, Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas). Após o salto no calendário na novela, a garota vai aparecer já adulta. Quem assumirá o papel de Zayla será a atriz Heslaine Vieira.

A moça será retratada como uma mulher questionadora, livre e inteligente. “É uma personagem intensa, que vai surpreender muito. Zayla é uma mulher de atitude, determinada e cheia de facetas . (…) Ela é movida pela fé inabalável de ter o que quer e vai fazer tudo que for preciso pra isso. Os caminhos que toma a tornam uma antagonista destemida, manipuladora..”, disse Vireira ao Gshow.

Segunda fase de nos tempos do imperador
Heslaine vieira vive zayla na segunda fase de nos tempos do imperador. (foto: reprodução/rede globo)

 

Você pode gostar também