E a Pilar? Zayla e Samuel ficarão juntos em Nos Tempos do Imperador

Trama dará um salto no tempo de oito anos e mostrará a personagem já adulta

Zayla (Alana Cabral/Heslaine Vieira) vai finalmente conseguir conquistar Samuel (Michel Gomes) na segunda fase de Nos Tempos do Imperador. A filha dos líderes da Pequena África sempre foi apaixonada pelo rapaz e os dois vão aparecer juntos - ao menos por enquanto.

Zayla e Samuel começaram a namorar em Nos Tempos do Imperador

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Samuel e Pilar vão terminar o noivado. Após o fim do relacionamento, o rapaz vai decidir entrar na faculdade de Engenharia. A novela dará um salto no tempo de oito anos e Samuel aparecerá namorando Zayla. As informações são do Notícias da TV.

Pilar e Samuel se separaram após uma armação de Tonico (Alexandre Nero), que inventará que o ex-escravo traiu sua noiva com Luísa (Mariana Ximenes). Desiludida, Pilar termina tudo com Samuel e vai para os Estados Unidos realizar seu sonho de ser médica.

Samuel também segue a vida. Ele pedirá a ajuda de Dom Pedro II (Selton Mello) para conseguir ingressar na faculdade.

Quando a segunda fase começar, será mostrado o relacionamento de Zayla e Samuel. A primeira cena do casal será quando o rapaz voltar pra a casa após a apresentação do trabalho final de seu curso. "Meu amor! Como foi? Estava louca de aflição" dirá Zayla. O futuro engenheiro dirá que foi aprovado.

Zayla nos tempos do imperador
Zayla (heslaine vieira) e samuel (michel gomes) vão namorar em nos tempos do imperador - foto: reprodução/instagram

Quem é Zayla, a nova namorada de Samuel?

Na primeira fase da novela, Zayla apareceu ainda criança. Interpretada por Alana Cabral, a garota sempre foi apaixonada por Samuel. Ela até armou um plano maquiavélico contra Pilar, que quase fez com que a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) fosse violentada por um maníaco sexual.

Ela é filha dos líderes da Pequena África, Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas). Após o salto no calendário na novela, a garota vai aparecer já adulta. Quem assumirá o papel de Zayla será a atriz Heslaine Vieira.

A moça será retratada como uma mulher questionadora, livre e inteligente. "É uma personagem intensa, que vai surpreender muito. Zayla é uma mulher de atitude, determinada e cheia de facetas . (...) Ela é movida pela fé inabalável de ter o que quer e vai fazer tudo que for preciso pra isso. Os caminhos que toma a tornam uma antagonista destemida, manipuladora..", disse Vireira ao Gshow.

Segunda fase de nos tempos do imperador
Heslaine vieira vive zayla na segunda fase de nos tempos do imperador. (foto: reprodução/rede globo)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes