Nos Tempos do Imperador: Zayla arma plano cruel contra Pilar

Personagem é apaixonada por Samuel e vai fazer tudo para conquistá-lo

Zayla (Alana Cabral) de Nos Tempos do Imperador é apaixonada por Samuel (Michel Gomes). A vilã mirim se revolta ao descobrir que o rapaz se envolve com Pilar (Gabriela Medvedovski) e até arma uma plano para que a filha de Eudoro (José Dumont) se dê mal.

O que acontece com Zayla Nos Tempos do Imperador

Zayla nos tempos do imperador
Foto: rede globo/reprodução

Quem acompanha Nos Tempos do Imperador já percebeu que Zayla é completamente apaixonada por Samuel. A adolescente diz que vai se casar com o rapaz quando crescer e fica furiosa quando o personagem de Michel Gomes se envolve com Pilar.

Disposta a fazer de tudo para tirar a rival do caminho, a garota arma para Pilar ser atacada por um maníaco sexual. Mas o plano de Zayla dá errado. No capítulo da próxima quinta-feira (26), Samuel aparece a tempo de salvar a irmã de Dolores (Júlia Freitas) e conta tudo o que Zayla fez para dom Olu (Rogério Brito), que dá uma bronca na filha.

Em cenas previstas para ir ao ar na próxima semana, Pilar e Samuel vão ficar noivos, o que vai deixar Zayla ainda mais revoltada. A vilã não vai dar descanso para o casal e fará de tudo para conquistar Samuel.

Quem interpreta Zayla?

Na primeira fase da novela, Zayla é interpretada por Alana Cabral. Esta é a segunda novela da atriz de 14 anos, que esteve em Verão 90 (2019), também da Globo.

Quem assume a personagem na segunda fase de Nos Tempos do Imperador é a atriz Heslaine Vieira. A artista de 26 anos já esteve em Malhação: Viva a Diferença (2017), Carcereiros (2018), Sob Pressão (2020) e As Five (2020).

Em entrevista ao Gshow, a atriz disse que Alana deu o tom da personagem que ela vem seguindo desde então: “Alana e eu usamos a paixão por Samuel à primeira vista ainda quando menina, como ponto de partida para as viradas da personagem. Que são muitas! (…) Respeitei muito o ponto de partida dela, o que ela estabeleceu foi bem interessante, maduro, ainda tão nova”.

Zayla nos tempos do imperador
Alana cabral (à esquerda) interpreta a jovem zayla; heslaine vieira (à direita) dá vida à personagem na segunda fase da novela – foto: reprodução/instagram
Você pode gostar também