Nos Tempos do Imperador: Zayla arma plano cruel contra Pilar

Personagem é apaixonada por Samuel e vai fazer tudo para conquistá-lo

Zayla (Alana Cabral) de Nos Tempos do Imperador é apaixonada por Samuel (Michel Gomes). A vilã mirim se revolta ao descobrir que o rapaz se envolve com Pilar (Gabriela Medvedovski) e até arma uma plano para que a filha de Eudoro (José Dumont) se dê mal.

O que acontece com Zayla Nos Tempos do Imperador

Zayla nos tempos do imperador
Foto: rede globo/reprodução

Quem acompanha Nos Tempos do Imperador já percebeu que Zayla é completamente apaixonada por Samuel. A adolescente diz que vai se casar com o rapaz quando crescer e fica furiosa quando o personagem de Michel Gomes se envolve com Pilar.

Disposta a fazer de tudo para tirar a rival do caminho, a garota arma para Pilar ser atacada por um maníaco sexual. Mas o plano de Zayla dá errado. No capítulo da próxima quinta-feira (26), Samuel aparece a tempo de salvar a irmã de Dolores (Júlia Freitas) e conta tudo o que Zayla fez para dom Olu (Rogério Brito), que dá uma bronca na filha.

Em cenas previstas para ir ao ar na próxima semana, Pilar e Samuel vão ficar noivos, o que vai deixar Zayla ainda mais revoltada. A vilã não vai dar descanso para o casal e fará de tudo para conquistar Samuel.

Quem interpreta Zayla?

Na primeira fase da novela, Zayla é interpretada por Alana Cabral. Esta é a segunda novela da atriz de 14 anos, que esteve em Verão 90 (2019), também da Globo.

Quem assume a personagem na segunda fase de Nos Tempos do Imperador é a atriz Heslaine Vieira. A artista de 26 anos já esteve em Malhação: Viva a Diferença (2017), Carcereiros (2018), Sob Pressão (2020) e As Five (2020).

Em entrevista ao Gshow, a atriz disse que Alana deu o tom da personagem que ela vem seguindo desde então: "Alana e eu usamos a paixão por Samuel à primeira vista ainda quando menina, como ponto de partida para as viradas da personagem. Que são muitas! (...) Respeitei muito o ponto de partida dela, o que ela estabeleceu foi bem interessante, maduro, ainda tão nova".

Zayla nos tempos do imperador
Alana cabral (à esquerda) interpreta a jovem zayla; heslaine vieira (à direita) dá vida à personagem na segunda fase da novela - foto: reprodução/instagram
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes