Zé Leôncio fica com Irma na novela Pantanal? Ruiva terá um novo amor

Irmã de Madeleine será rejeitada pelo cunhado

Se Irma (Camila Morgado) achava que o caminho para o coração de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficou livre após a morte de Madeleine (Karine Teles), ela está enganada. Zé Leôncio fica com Irma somente na primeira fase da novela como já foi mostrado para o público, mas agora o fazendeiro não vai querer nada com a ruiva além de amizade.

Zé Leôncio fica com Irma na novela Pantanal?

Zé Leôncio não fica com Irma na novela Pantanal. A rejeição do cunhado fará com que a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) esqueça a paixão que sente pelo fazendeiro e se envolva com Trindade (Gabriel Sater). A irmã de Madeleine até vai dar em cima do cunhado mas não terá o interesse correspondido, já que agora ela é companheiro de Filó (Dira Paes).

Trindade já começa a demonstrar interesse por Irma. Em conversa com Tibério (Guito), ele disse que a ruiva é "uma princesa". Os dois já até saíram para cavalgar juntos e a ruiva ficou impressionada com as histórias contadas pelo peão misterioso.

Em breve, após ser rejeitada por Zé, Irma vai se render à paixão por Trindade. Os dois vão viver um romance intenso, até que a filha de Mariana (Selma Egrei) ficará grávida - o bebê terá poderes sobrenaturais, já que o peão tem pacto com o diabo.

Se Bruno Luperi seguir o roteiro original da novela, será o próprio Trindade quem fará o parto da criança na fazenda. Ele chega a afirmar que o filho será só dele, devido ao acordo com o cramulhão, mas muda de ideia.

Depois do nascimento do filho, Trindade some no mundo e abandona Irma com o bebê. A justificativa é que o pacto com a entidade o impediria de levar uma vida normal. A saída do peão da novela na verdade ocorreu pois Almir Sater, que interpretou o personagem em 1990, foi convidado pela própria TV Manchete para protagonizar A História de Ana Raio e Zé Trovão, folhetim que sucedeu Pantanal.

Qual o final de Irma?

O final de Irma é ao lado de José Lucas de Nada (Irandhir Santos). A ruiva vai ficar com o primogênito de José Leôncio, que ajudará a cuidar do filho dela.

Mas antes, José Lucas vai se interessar por Juma (Alanis Guillen) e tentará cercá-la sempre que possível. A paixão dele pela menina-onça vai deixar todos os moradores da fazenda desconfortáveis, principalmente Jove. Apesar da insistência do peão, ele não vai conseguir conquistar a protagonista.

No final da novela, depois de se acertar com Irma, Zé Lucas deve assumir os negócios do pai ao lado dos irmãos Jove e Tadeu (José Loreto), depois da morte do rei do gado.

Jove continuará casado com Juma, com quem terá uma filha. Já Tadeu esquece a paixão que sentia por Guta (Julia Dalavia) e fica com Zefa (Paula Barbosa), empregada da casa de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília, na Globo. Os capítulos ficam salvos no Globoplay após a exibição na TV.

Ze 1
Zé lucas (irandhir santos) fica com irma (camila morgado) no final de pantanal - foto: rede globo

 

+ Guta em Pantanal 1990 fica com quem? Filha de Tenório ficará grávida

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes