Enquete A Fazenda

Enquete a Fazenda 2021: Solange, Erasmo, Rico ou Marina, quem fica?

Participe da enquete da Fazenda 2021 desta semana e vote no peão que deve permanecer no reality da Record TV.

Escrito por

A roça desta semana foi formada na noite de terça, dia 2, e agora 4 peões correm o risco da eliminação. Solange, Erasmo, Rico ou Marina, quem merece continuar na disputa por R$ 1,5 milhão e ficar no reality? Votação da enquete a Fazenda 2021 do DCI.

Enquete a Fazenda 2021 - Quem deve ficar?

[yop_poll id="207"]

VOTAÇÃO A FAZENDA QUEM DEVE SAIR

QUEM VOTOU EM QUEM NA ROÇA

Como foi a formação da roça desta semana

A formação da roça foi liderada por Sthe Matos, a fazendeira da semana, que votou em Rico. Depois, o restante dos peões votou e Solange também foi parar na berlinda.

Na sequência, Solange precisou puxar um dos moradores da baia para ocupar o terceiro banquinho da berlinda. Erasmo foi o nome escolhido e deu início ao 'resta um' desta semana.

Marina sobrou na dinâmica e, por isso, se tornou o quarto nome na enquete a Fazenda 2021 desta semana. Antes de oficializar a formação desta semana, Adriane Galisteu pediu que a influencer vetasse um dos roceiros da Prova do Fazendeiro desta semana e Erasmo foi o nome escolhido.

Sendo assim, Solange, Rico ou Marina disputam o chapéu com o maior poder da semana. A Prova do Fazendeiro será transmitida, ao vivo, nesta quarta-feira (3), às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus. Além de sair da enquete da Fazenda 2021 desta semana, o novo fazendeiro herdará todos os poderes de Sthe Matos.

Eliminação do 7º peão

O peão que receber menos votos na enquete da Fazenda 2021 será eliminado na próxima quinta-feira, 4 de novembro. A decisão vai acontecer no R7.com e Adriane Galisteu anunciará a abertura da votação oficial logo depois da Prova do Fazendeiro. Para definir quem será o eliminado, o público deverá responder: 'Quem você quer que fique na Fazenda?'.

O eliminado desta semana se junta ao time dos outros seis famosos que já deixaram a competição por R$ 1,5 milhão da Record TV. Relembre ordem de eliminação e porcentagens de cada eliminado:

1ª semana: Liziane Gutierrez (26,15% dos votos)

2ª semana: Mussunzinho (23,52% dos votos)

3ª semana: Erika Schneider (30,24% dos votos)

4ª semana: Victor Pecoraro (22,82% dos votos)

5ª semana: Lary Bottino (9,61% dos votos)

6ª semana: Tati Quebra Barraco (15,78% dos votos)

Última modificação em 22/07/2022 08:47

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Ver Comentários

  • Rico já era pra ter saído há muito tempo, esse boçal, não respeita seus colegas,e ainda tem gente que apoia as suas loucuras, mais é assim mesmo,a Record gosta disso, já mais vai deixar ele sair, ninguém sabe quem está votando, a Record bota pra fora quem eles querem!

  • Mesmo cheio de problemas psíquicos fico com o Rico, se analisá-lo bem e realmente o mais humilde de todos ele fala pelo cotovelo,mas e um guri bom ,falta raciocino parar pensar antes de falar as besteiras que fala, Acho a Day a mais consciente,Aline uma vítima /emotiva, Gui parece um guri que cresceu de cabeça, Dinho sem graça,interesseiro Bil espertalhão Gui Araújo é mas não !arrogante Thiago o certinho/prepotente, Marina leva e trás e um muro, Erasmo se acha o bonitão,groceiro Milene Ster ou Stefane é aquilo ali,sem graça,Solange é inteligentes, mas grosseira,agreciva

  • Gosto muito do Rico ele é sincero e vou voltar muito para ele ganhar ele merece calada vence

  • Amo o Rico ele é explosivo mas sabe colocar cada um no seu lugar, torço por ele fala na cara sem medo .Pra mim ele é o vencedor desta edição..Calado vence Dry kkkk

Compartilhe
Escrito por