Enquete A Fazenda

Enquete A Fazenda 2021: a fazendeira Dayane deve indicar para a roça?

Modelo escapou da roça da semana e ainda virou chefona do confinamento.

Escrito por

Dayane Mello é a fazendeira da semana e nesta terça-feira, 18 de outubro, a modelo mandara alguém direto para a roça. Mas qual peão deve ser indicado? Vote na enquete A Fazenda 2021 e dê sua opinião.

Enquete A Fazenda 2o21

[yop_poll id="188"]

Gui Araújo deve ser indicado?

Não é novidade para ninguém que Dayane e Gui não se dão bem no confinamento. Além das intrigas entre eles, o ex namorado de Anitta também já brigou com Rico e Aline, os principais aliados da modelo. Além disso, na semana passada, Dayane foi a quarta roceira e por isso pôde vetar alguém da briga pelo chapéu de fazendeiro. Sem pensar duas vezes, a peoa tirou Gui Araújo da prova. Será que Dayane deve votar nele? Diga o que acha na enquete A Fazenda 2021.

Gui araújo no confinamento- foto: reprodução/playplus

Arcrebiano está na mira da fazendeira

Dayane já disse aos colegas no confinamento que tem Bil como uma de suas principais opções de voto. O ex-BBB21 já colocou a modelo na roça quando a puxou da baia. Além disso, quando recebeu o poder da chama vermelha das mãos de Mileide durante uma das formações de berlinda, Arcrebiano teve o mesmo poder que o fazendeiro e colocou alguém direto na roça, a escolhida foi Dayane. Ou seja, o peão já colocou a modelo em perigo de sair do reality duas vezes, será que ela vai "devolver o favor"?

A fazenda é o reality mais longevo de arcrebiano. - foto: facebook/reprodução

Erasmo - Enquete A Fazenda 2021

A peoa já enfrentou o influenciador digital quando ele brigou com Aline e a amiga da modelo acabou chorando. O famoso acusou Dayane de "tomar as dores da namorada". Além disso, ele faz parte do "grupão", rivais da peoa no confinamento. Será que ela pode indicar o baiano?

Erasmo viana é ex de gabriela pugliesi - foto: reprodução

Marina Ferrari pode ser indicada por Dayane

Dayane já teve seus problemas de convivência com a influenciadora digital. Em conversa com Rico no confinamento, antes de ser a fazendeira da semana, Dayane disse que Marina havia se tornado uma opção de voto para ela, pois a colega era uma "péssima amiga". "Uma amiga assim eu não quero nem de graça meu. Se faz de sonsa pra não quebrar a imagem", comentou. Vote na enquete A Fazenda 2021 e diga se a fazendeira deve indicá-la.

Marina ferrari foi chamada para edição de 2020, mas não entrou no reality - foto: tv record/reprodução

Dynho Alves - Enquete A Fazenda 2021

Durante a live que fez no TikTok do programa, após ganhar o chapéu de fazendeira, Dayane fez algumas críticas ao comportamento de Dynho. A participante disse que o dançarino gosta de humilhar os rivais durante o ao vivo. Ele deve ser o indicado da semana?

Dynho alves confessou harmonização facial na fazenda 2021 - foto: reprodução/instagram

Lary Bottino corre risco de ir para a roça

Em papo com colegas, Dayane já disse que não suporta quando os amigos Gui Araújo e Lary Bottino estão juntos. Além disso, na semana passada, a ex-De Férias com o Ex foi o voto de Dayane durante a formação de roça. Será que ela vai repetir o feito? Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI!

Lary bottino entrou para o elenco da fazenda 2021 para substituir medrado foto: reprodução/instagram

 

Leia também - Veja quem ganhou a prova do lampião e quem está na baia

Última modificação em 22/07/2022 10:54

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por