Enquete A Fazenda

Enquete a Fazenda 2021: quem se livrar da roça e virar o 4º fazendeiro

Três peões disputam a Prova do Fazendeiro e um deles, além de ganhar o poder, escapa do risco da eliminação. Vote na enquete a Fazenda 2021.

Escrito por

A roça desta semana está desenhada e, nesta quarta-feira (6), Rico, Erika e Dayane disputam o chapéu de maior poder do reality rural da Record TV. Quem você acha que deve ganhar a prova e escapar da roça? Vote na enquete a Fazenda 2021 e opine sobre o futuro da disputa por R$ 1,5 milhão.

Enquete A Fazenda 2021: quem deve ser o fazendeiro?

[yop_poll id="174"]

Quem está na roça?

Para definir quais seriam os participantes a disputar a Prova do Fazendeiro desta semana, os participantes precisaram se reunir para votar entre si e escolher quem corre o risco de deixar a competição nesta semana. Ou seja, os participantes confirmados na disputa pelo chapéu da liderança precisam estar, necessariamente, entre os indicados à roça.

Desta vez a roça é formada por Rico, que foi indicação do fazendeiro Gui Araújo, e o participante mais votado da sede, que nesta semana é a Erika. O ocupante do segundo banquinho da roça, como já é tradição no programa, precisou puxar um dos nomes da baia e Tiago foi o escolhido, acabando na roça.

Por conta do poder da chama vermelha, nesta semana não teve a dinâmica do resta um e Arcrebiano pôde escolher um dos participantes para mandar direto para a roça. O peão escolheu Dayane para completar a berlinda.

No entanto, como já visto na enquete a Fazenda desta semana, somente três nomes da roça disputam a Prova do Fazendeiro. Durante o programa ao vivo, Dayane decidiu vetar Tiago e o participante está fora da disputa.

Eliminação será anunciada ao vivo - enquete a fazenda 2021

Com a definição do fazendeiro da semana, a votação para escolher o próximo eliminado da Fazenda 2021 será aberta e o resultado final será revelado, ao vivo, por Adriane Galisteu, no programa de quinta-feira (7), às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV.

Para votar, o público precisa acessar a enquete a Fazenda no R7.com e escolher qual é o peão que ele quer que permaneça na competição. O menos votado do trio será eliminado.

Última modificação em 22/07/2022 11:40

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por