Enquete A Fazenda

Enquete a Fazenda 2022: quem é o favorito para ganhar a edição?

Participe da enquete a Fazenda 2022 e vote em quem merece vencer o programa e levar para casa o prêmio cobiçado de R$ 1,5 milhão no final.

Escrito por

Agora, 10 famosos seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Embora os participantes apostem nos grupos para seguir no reality, apenas um deles deixará a competição com o título de vencedor: participe da enquete a Fazenda 2022 e opine sobre quem deve ganhar.

Enquete a Fazenda 2022 + votação

Quem é o favorito para ganhar A Fazenda 14?

André Marinho - Cantor de 43 anos está entre os participantes do reality rural da Record TV neste ano. Ele nunca esteve entre as opções da enquete a Fazenda 2022 pela eliminação, o que mostra que ele está fazendo um jogo seguro dentro do programa.

Ele ficou famoso no Brasil depois de vencer o reality "Popstars", em 2003, e integrar o grupo Br'oz. André também atuou como jurado do programa Canta Comigo, da Record TV.

Bárbara Borges - Atriz de 43 anos é conhecida nacionalmente por conta de papéis que interpretou em novelas e filmes nacionais, como Porto dos Milagres (2001) e Senhora do Destino (2004), ambas na TV Globo. Como participante do reality da Record TV, Bárbara é uma das peças principais do Grupo B e foi salva da eliminação na enquete a Fazenda 2022 da semana passada, que eliminou Tati Zaqui.

Ela já protagonizou confusões com Deolane Bezerra, Bia Miranda e Pétala Barreiros. Na confusão com Bia, ela disse que a peoa é sem educação e não sabe tratar as pessoas.

Bia Miranda - Influenciadora é neta de Gretchen e entrou para a lista de participantes da Fazenda 2022 depois de ser a mais votada do Paiol. Por isso, ela é a única participante na edição deste ano que foi escolhida pelo público para estar no programa.

Ela é parte do Grupo A e já protagonizou confusões com quase todos os participantes do Grupo B. Bia já foi acusada de ser mal criada e, mesmo sem saber, protagoniza uma confusão com a própria mãe na web: no confinamento, ela disse que cresceu sem mãe e pai. A mulher disse que a filha está mentindo e acusou: "Faz de tudo por dinheiro".

Deolane Bezerra - Um dos nomes mais polêmicos da edição, Deolane Bezerra tem 34 anos, é advogada e ficou conhecida nacionalmente como a ex-mulher de Kevin - artista do funk que morreu em maio de 2021. A participante tem sido alvo de críticas na internet e, dentro do programa, é "Líder" do Grupo A.

Ela já protagonizou confusões com Deborah Albuquerque, Thomaz Costa e Bárbara Borges. Deolane nunca foi para nenhum roça.

Ellen Cardoso - Dançarina ficou nacionalmente conhecida por seu nome artístico: Mulher Moranguinho. Ela tem 41 anos de idade e é casada com Naldo Benny - dono do sucesso "Amor de Chocolate". Na Fazenda 14, Ellen está no Grupo A, é uma das defensoras de Deolane e nunca foi para a Fazenda 2022.

Iran Malfitano - Ator de 41 anos ficou nacionalmente conhecido ao interpretar papéis em novelas e filmes famosos na TV e no cinema. Ele trabalhou em títulos como "Bela, A Feia", "Malhação" e "A Favorita".

Na Fazenda 2022, embora não tenha posicionamento forte, ele tende a ficar do lado do Grupo B - contrário à Deolane. Ele já protagonizou algumas polêmicas dentro do programa, como a vez que falou que bate na própria filha para educar.

Kerline Cardoso - Participante tem 30 anos e entrou para a Fazenda 2022 depois de ganhar notoriedade enquanto participante da 21ª edição do Big Brother Brasil. Ela foi a primeira eliminada do programa e não teve tempo de se mostrar para o Brasil, embora tenha se tornado uma celebridade engajada nas redes sociais. No reality, Kerline é do Grupo B.

Pelé Milflows - Aos 23 anos, Pelé Milflows é um dos principais nomes do rap nacional. Ele começou a ganhar notoriedade no país quando ainda tinha 16 anos e participava de batalhas de rima pelo país. Enquanto participante do reality da Record TV, ele ainda não participou de nenhuma enquete a Fazenda 2022 pela permanência no reality e tende a se posicionar à favor do Grupo B.

Pétala Barreiros - Uma das participantes mais engajadas do Grupo A, Pétala Barreiros tem 22 anos, é influenciadora digital e ganhou espaço na internet ao produzir conteúdo de moda e beleza. Apesar da boa convivência com a maioria dos participantes do programa, ela virou alvo de diversas críticas dos fãs na internet, que dizem que ela é uma pessoa completamente diferente na internet e na convivência com outras pessoas. Pétala é uma das principais aliadas de Deolane Bezerra.

Ruivinha de Marte - Ruivinha de Marte é uma das participantes mais fortes nas redes sociais entre todas as confinadas no reality da Record TV. Ela é parte do Grupo B, já protagonizou confusões com Pétala e Vini dentro do confinamento.

A Fazenda 2022: acompanhe a cobertura do DCI.

Última modificação em 11/11/2022 21:25

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por