Enquete A Fazenda

Votação R7 da Fazenda: votar para eliminar MC Gui, Aline, Bil ou Marina

Resultado da roça A Fazenda 2021 será divulgado na noite de segunda

Escrito por

A roça especial 1 da Fazenda 2021 está formada e, desta vez, o risco de eliminação está entre MC Gui, Aline, Bil ou Marina. Na segunda-feira, 13 de dezembro, dois participantes darão adeus ao cobiçado prêmio de R$1,5 milhão que será entregue na grande final. Veja como participar da votação oficial do R7 e ajudar a decidir quem será o eliminado da semana.

Votação R7 - A Fazenda 2021

MC Gui, Aline, Bil e Marina são os nomes que estão na roça. A eliminação de um deles será nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro, e a votação para essa decisão já está aberta. Para escolher o eliminado, é preciso responder a pergunta ‘Quem você quer que fique em A Fazenda 2021?’. O participante menos votado, ou seja, aquele que tiver o menor apoio na votação do R7, deixará a competição.

Para votar, basta acessar o portal oficial da Record TV: www.r7.com. Por lá, procure a aba da Fazenda 2021, localize a votação e escolha seu favorito entre os roceiros da semana. É só clicar na foto de seu roceiro favorito e confirmar o voto.

Em alguns dos casos, a votação no R7 também pede para que o fã clique no botão 'Sou Humano'. Ele serve para evitar que robôs sejam programados para votar em um dos peões e trapacear no resultado. Assim, a Record TV evita que a eliminação seja manipulada por hackers. Para participar da votação no R7 não é preciso de nenhum cadastro.

VOTE EM QUEM FICA NA FAZENDA 2021

Final A Fazenda

A grande final da Fazenda 2021 está marcada para a próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro e para chegar ao grande dia com apenas 4 participantes, o programa vai realizar roças duplas. Para esquentar as dinâmicas, parte do elenco voltará para uma lavação de roupa suja daquelas.

Segunda-Feira (13): Eliminação dupla e formação de mais uma roça dupla. Vão restar 6 participantes.

Terça-Feira (14): Eliminação dupla. Vão restar 4 participantes, que serão os finalistas da edição

Quarta-Feira (15): Reencontro de todos os participantes para a lavação de roupa suja e última festa da edição.

Quinta-Feira (16): Grande final da Fazenda com anúncio do vencedor.

Para assistir a última semana de A Fazenda 2021 ao vivo e pelo celular, basta entrar no PlayPlus, existem duas opções: a conta gratuita e a conta grátis. No modo gratuito, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV aberta.

Última modificação em 20/07/2022 15:11

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

    • Bom pelo tudo que eu vi acho que o Bil é o mais merecedor de ganhar esse prêmio ,tudo que falam dele é jogo é muito sujo a única coisa que ele fez e se arrependeu foi não salvar o Victor de todos ele foi sim o único que não mudou do jeito que ele entrou até agora não mudou .
      Mais só ganha quem o Cucarelli escolhe.

      • RICO vc é muito chato não deixa ninguém falar de suas amigas chatas ,Aline e Marina .pra vc a perigosa aí é Solange ,suas amiguinha são lindas e Santas que não tem defeito....Vc não merece o prêmio, muito baixo.

      • Rico meu campeão. Espero, que não tenha ultrapassa na votação.

  • Eu assisto direto no play plus e no reality a Fazenda o Rico não merece ganhar esse prêmio, por favor gente 🙏não somos assim como esse cara, não me representa como brasileira ele e arrogante, mentiroso, falso e sem contar que gosta de humilhar muito as pessoas senhor Carelli esse tipo de jogador não merece ganhar 👏👏

Compartilhe
Escrito por