Enquete a Fazenda 2021: MC Gui, Aline, Bil ou Marina, quem fica?

Vote na enquete a Fazenda 2021 e decida a final do reality da Record

A última semana da Fazenda 2021 começou e duas roças foram formadas no domingo (12). MC Gui, Aline, Bil e Marina, estão na primeira roça da semana e dois deles serão eliminados nesta segunda-feira, 13 de dezembro, e irão direto para a grande final do reality. Quem deve ficar? Participe da enquete a Fazenda 2021 e opine.

Enquete a Fazenda 2021 - Quem fica?

Todos os participantes restantes da Fazenda 2021 estão na enquete pela eliminação dessa semana. Isso porque são as duas roças da vez que definirão quais serão os 4 finalistas do reality.

MC Gui, Aline, Bil e Marina estão na primeira roça da semana, que será decidida na segunda-feira, dia 13 de dezembro. A formação foi definida durante o programa ao vivo deste domingo (12) com uma prova em dupla. A dinâmica da vez e todo o funcionamento da enquete a Fazenda 2021 desta vez será diferente e, durante a decisão, que será anunciada por Adriane Galisteu, dois participantes serão eliminados ao mesmo tempo.

Veja o cronograma de eliminações da última semana:

Segunda-Feira - 13 de dezembro: eliminação de 2 participantes da roça 1 + abertura da votação da roça 2.

Terça-Feira - 14 de dezembro: eliminação de 2 participantes da roça 2 + abertura da votação da grande final.

Votação R7

A votação da enquete a Fazenda 2021 pela eliminação, que também definirá o grupo de finalistas do reality, acontece no R7, o portal oficial da Record TV. Para votar, basta acessar o endereço https://www.r7.com e clicar no banner da Fazenda 2021, que está em destaque na página inicial e também tem um link de direcionamento físico no topo do site.

Dentro da página da Fazenda 2021, localize a chamada para a votação, que pergunta quem deve ser finalista no reality. Depois de escolher o favorito, basta clicar na foto do participante, selecionar a opção e confirmar o voto. A participação na enquete oficial da Fazenda 2021 só é computada depois da confirmação do portal.

Quando vai ser a final da Fazenda 2021?

A grande final da Fazenda 2021 será disputada por 4 finalistas. A votação para definir quem será o dono do prêmio milionário será aberta depois da eliminação dos dois últimos participantes da edição e o anúncio da vitória está marcado para a próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro.

O programa será transmitido, ao vivo, tanto na Record TV quanto no PlayPlus, às 22h45 (horário de Brasília). Para assistir online, basta ter acesso à internet, uma conta no PlayPlus - que pode ser gratuita - e clicar na aba 'No Ar'.

Além do quarteto, a grande final da Fazenda 2021 contará com todos os participantes eliminados - exceto Nego do Borel, que foi expulso, e Fernanda Medrado, que desistiu. Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro dos principais acontecimentos da reta final do reality.

 

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de sandra
    Sandra Diz

    Bom dia, que tal fazermos uma “enxurradas ” de votos, , e juntos (as) tirarmos : o “grande “dissimulado (Bil) , e o ” artista ( MC Gui). Então, vamos fazer isto?

    1. Avatar de izabel vieira
      Izabel vieira Diz

      Bill campeão!!

  2. Avatar de márcio beja
    Márcio Beja Diz

    Porque o nome de Marina não consta na enquete de quem fica e o nome de Aline consta duas vezes. Erro ou intensional?

  3. Avatar de letícia
    Letícia Diz

    Fora Maria e MC gui

  4. Avatar de izabel vieira
    Izabel vieira Diz

    Fora Aline e mc Gui. Bill campeão!!

    1. Avatar de leidimar
      Leidimar Diz

      Fora bil e Mc gui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes