Enquete BBB

Enquete BBB 21: qual foi a melhor prova do anjo da temporada?

Qual foi a melhor disputa do anjo do Big Brother deste ano? Vote na enquete BBB 21!

Escrito por

Neste sábado, 17 de abril, será realizada a última prova do anjo da temporada. Quem vencer estará imune ao paredão da semana e terá que escolher três brothers para o último castigo do monstro da edição. Como estamos em reta final de reality show, vamos te lembrar quais foram as provas e vencedores de cada semana do programa. Qual o seu favorito? Vote na enquete BBB 21 e nos conte.

Enquete BBB 21

Onze provas do anjo foram realizadas nesta edição do Big Brother, qual a sua favorita? Vote!

[yop_poll id="72"]

Primeira prova do anjo

Rodolffo foi o grande campeão da primeira disputa pelo anjo da temporada. O brother venceu uma competição de agilidade em que precisava passar por uma série de obstáculos e encontrar os produtos da marca patrocinadora antes dos colegas de confinamento.

Rodolffo na primeira prova do líder do bbb 21 - enquete (foto: reprodução/globo)

Segunda disputa

Na segunda competição pelo colar de imunidade da temporada, Carla Diaz venceu ao completar o tabuleiro antes dos demais participantes. A sister imunizou Camilla de Lucas e colocou Lucas Penteado e Gilberto no castigo do monstro.

Carla diaz é o anjo da semana no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Provas três, quatro e cinco foram vencidas por Caio

Depois da vitória de Carla Diaz, todas as coroas do anjo das semanas seguintes ficaram nas mãos de Caio, que ganhou três disputas seguidas. Na primeira vitória do fazendeiro, o brother foi o participante com o menor tempo em uma disputa de agilidade em que os brothers precisaram passar por uma série de obstáculos. Na segunda vez que ganhou a disputa, Caio foi o melhor em um quiz com uma mistura de jogo da memória de uma das marcas patrocinadoras do reality show. Vote na enquete BBB 21 e diga qual foi a melhor disputa da edição.

Na terceira vez que venceu a prova do anjo no Big Brother Brasil, Caio ganhou em uma disputa de sorte, os brothers precisavam escolher looks e então pontuavam segundo o que estava escrito nos cartões de cada roupa.

Prova do anjo no bbb21 - (foto: reprodução/ tv globo)

Sexta disputa

Em uma prova de arremessos, Arthur levou a melhor. Mesmo com o ombro machucado por conta de uma disputa do líder, o instrutor de crossfit fez mais pontos que os colegas e acabou sendo coroado sexto anjo da temporada. A vitória do capixaba foi a sua favorita da temporada? Vote na enquete BBB 21 e nos diga.

Prova do anjo no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: veja como encontrar todas as receitas do almoço do anjo

Sétima prova - Enquete BBB 21

Nesta disputa do Big Brother Brasil, Projota não ganhou apenas o colar de imunidade, mas também um carro novinho. O brother venceu o jogo em que os participantes precisavam memorizar uma sequência e levou um Fiat Strada para casa.

Oitava prova do anjo

Em um jogo da memória na área externa, Viih Tube foi a melhor na disputa e levou a coroa de anjo da semana. A sister e os demais participantes tiveram que realizar a disputa vestidos com fantasias de animais. Para o monstro, a youtuber escolheu Arthur e Rodolffo.

Prova do anjo (foto: reprodução/ tv globo)

Nona disputa do anjo - Enquete BBB 21

A prova foi especial com o tema da páscoa, assim como na oitava disputa os brothers tiveram que usar fantasias, desta vez todos se vestiram de coelhos. Na disputa era necessário ir até uma plataforma e abrir um ovo de páscoa cenográfico. Dentro haviam mensagens como "continua no jogo", "elimine alguém", "você está fora", etc. Quem sobrasse, ganhava.

Thaís na prova do anjo bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Décima prova do anjo

Uma das últimas disputas da temporada, esta prova foi vencida por Fiuk e Gilberto. A disputa aconteceu em duplas e era necessário ter rapidez e força para conseguir vencer: enquanto um integrante da dupla usava uma roda para fazer a plataforma andar, o segundo integrante precisava chegar do outro lado da plataforma e pegar uma latinha. Quando retornava, o brother ou sister precisava estar com a latinha de refrigerante em mãos para colocar em uma plataforma e por último apertar um botão antes dos adversários.

Prova do anjo (foto: reprodução/rede globo

Décima primeira prova do anjo

A penúltima disputa do anjo na temporada foi da seguinte forma: os brothers realizavam duelos, em cada uma dessas rodadas, era necessário ficar em uma plataforma redonda girando, após isso o participante precisava achar a caixinha da lasanha que aparecia no telão e então apertar um botão antes do colega adversário. João foi o grande vencedor da disputa. Vote na enquete BBB 21 do DCI.

João é o novo anjo do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Prova do anjo: como assistir a última disputa da edição hoje

Amiga revela salário de Juliette antes da pandemia

Festa de ontem tem punição gravíssima de Juliette

Última modificação em 26/07/2022 13:40

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por