Festa de ontem do BBB21 tem punição gravíssima de Juliette

Confira os destaques da comemoração que começou na noite de ontem e seguiu por toda a madrugada desta sábado no reality show.

Mais uma comemoração aconteceu no confinamento do Big Brother Brasil, desta vez com a participação de Simone e Simaria. A festa de ontem do BBB21 contou com papo sobre votos para esta nova formação de paredão, Juliette dando fora em Fiuk após dar selinho em Camilla de Lucas e punição grave no término da comemoração. Veja como foi a festa de ontem no BBB21:

Festa de ontem BBB21

O começo da comemoração aconteceu durante o programa ao vivo de sexta-feira (16), a produção liberou a área externa para os confinados e pouco depois de explorarem o cenário e cardápio da festa, foi possível conferir quem estava na caixa de música desta semana. Os participantes se divertiram com um show da dupla Simone e Simaria, que iniciaram o show com a música "Regime Fechado".

Quando foram encerrar a apresentação na festa de ontem do BBB21, a dupla cantou "Foi Pá Pum" e Simone comentou: "me liguem quando saírem". "Mandem direct, a gente quer falar com todo mundo", disse Simaria.

Simone simaria bbb21
Simone e simaria cantaram em festa de ontem do bbb21 (foto: reprodução/rede globo)

Papo sobre voto

Enquanto alguns brothers estavam sentados, Viih Tube puxou o assunto do paredão para a roda, a sister falou sobre voto com Juliette e perguntou se a amiga já tem opções para a noite de formação de paredão. Juliette revelou: "não está em ordem de preferência, mas é Arthur, Caio e Pocah. Dependendo do jogo vai um dos três, aí se for para proteger um de vocês, eu mudo, mas eu escolho um dos três se for para me proteger, só por isso".

Festa de ontem bbb21
(foto: reprodução/rede globo)

Leia também: Juliette é criticada após debochar de Gil; assista

Juliette dá fora em Fiuk

Quando os brothers começaram a se reunir na sala, deixando o local da comemoração, que estava sendo encerrada, a maquiadora revelou que deu um selinho em Camilla de Lucas durante a festa de ontem do BBB21 e disse que a boca da carioca era irresistível. Fiuk provocou a paraibana e comentou que ela ainda não havia "provado a boca dele", mas a sister deu uma invertida no colega e disse que a boca de Camilla era melhor. Em outros momentos da comemoração também rolou flerte por parte do filho de Fábio Jr, mas o brother levou mais um fora da maquiadora que chegou a brincar: "some da minha frente. Sai tentação".

4 21
Juliette deu fora em fiuk? (foto: reprodução/rede globo)

Juliette recebe punição grave após festa de ontem do BBB21

No pós festa Juliette foi punida, a advertência foi grave e a sister perdeu 500 estalecas. O motivo? A maquiadora não se atentou e bebeu do copo de Fiuk, como a participante está no vip e o brother na xepa, isso é considerado infração. Revoltada com a situação, Juliette disse que queria "jogar o copo no inferno".

Juliette bbb21
Após festa de ontem do bbb21 juliette bebeu água que não devia (foto: reprodução/rede globo)

Veja também:

Veja antes e depois de Thaís após procedimentos estéticos

Enquete: quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Veja como encontrar todas as receitas do almoço do anjo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes