BBB21: por causa do paredão falso, prova do anjo terá mudanças; veja

Saiba que horas começa e como assistir a prova do anjo no Big Brother Brasil

A dinâmica do BBB21 sofreu uma série de modificações por causa do paredão falso que vai acontecer no final de semana. Com a prova do anjo, uma das dinâmicas mais esperadas pelo público do reality show apresentado por Tiago Leifert, não foi diferente. Mas antes, o DCI destaca que a prova do anjo não tem dia certo para ocorrer na casa mais vigiada do Brasil, podendo ser em dois dias da semana, sexta ou sábado. Saiba que horas começa a prova do anjo e qual a mudança. 

A prova do anjo é hoje no BBB21?

A sexta prova do anjo do BBB21 vai ocorrer neste sábado (6/3) de acordo com a programação oficial do BBB21, reality show que tem apresentação de Tiago Leifert.  A disputa está programada para acontecer no início da tarde, por volta das 13h10h e terá a sua íntegra exibida na Globo.

Para a prova do anjo, a produção promove um sorteio para definir quem vai participar da disputa. As vagas são limitadas e normalmente a equipe do Big Brother Brasil disponibiliza até 8 vagas a depender da prova do anjo da semana.

Na imagem prova do anjo no bbb21
Prova do anjo no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Quais a mudanças da prova do anjo? O anjo é autoimune?

O anjo da semana não é autoimune e seu poder de nada vai valer no BBB21. Isso porque, devido ao paredão falso, a Globo promoveu algumas mudanças na dinâmica. Sendo assim, quem for o anjo terá direito a imunizar um participante no próximo domingo de formação, mas na semana que vem não terá o poder de volta mesmo o paredão sendo de mentirinha.

Ou seja, caso queira de fato imunizar alguém em um paredão verdadeiro com eliminação, quem for o anjo nesta semana terá que tentar a sorte na próxima.

Além do colar de imunidade, o anjo da semana também terá a missão de colocar dois concorrentes no Castigo do Monstro. Os castigados sofrerão uma penalidade de até 300 estalecas. O anjo também vai ganhar R$ 5 mil, um almoço especial para dois convidados e com direito a receber vídeos da família.

Pocah com fantasia do monstro
Pocah vestido de monstro na cama (foto: reprodução/ globo)

Como assistir a prova do anjo?

Para assistir a prova do anjo ao vivo a partir das 13h10 desta sexta-feira (26) é preciso ser assinante do pay-per-view do BBB21. A Globo, emissora que produz o Big Brother Brasil na TV aberta, não transmite a prova do anjo ao vivo. No entanto, disponibiliza a transmissão do reality show em tempo real na TV por assinatura ou no Globoplay.

Você pode acompanhar a prova do anjo ao vivo, além do reality show 24 horas por dia assinando o pay-per-view na TV por assinatura. É preciso verificar os valores nas principais operadoras de TV do Brasil como Sky, Oi TV e Net, por exemplo, pode sofre variações.

No Globoplay, plataforma de streaming da Globo, é possível assistir a prova do anjo ao vivo por R$ 22,90 mensais.

Além das opções ao vivo, você também pode assistir a prova do anjo gravada na edição que vai ao ar logo após a reapresentação da novela das nove A Força do Querer, às 23h00.

Leia também: 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes