Enquete Power Couple

Enquete Power Couple: quem deve ir para a DR?

Confira os participantes que já estão correndo o risco de sair do programa e vote em quem deve ir para a DR.

Escrito por

Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Nina Cachoeira e Filipe Duarte já estão na DR da semana e correm o risco de sair do programa. Hoje, quarta, 09/06, um casal irá se juntar à berlinda com a votação ao vivo que será realizada a noite. Quem deve ser o terceiro casal na DR? Vote na enquete Power Couple e confira como cada dupla acabou na berlinda:

Enquete Power Couple

Qual deve ser o casal mais votado da noite? Vote em quem você quer ver na berlinda!

VOTE NA ENQUETE AQUI

Quem já está na berlinda?

Mari Matarazzo e Matheus Yurley tiveram o pior desempenho na prova dos casais, uma disputa em que era necessário ser a dupla mais rápida a atravessar um circuito de obstáculos. Quando falou sobre os resultados da prova, Adriane Galisteu informou que o casal era o primeiro a ir para a berlinda desta semana. Quem mais deve estar na DR? Vote na enquete Power Couple.

Em seguida, a apresentadora do reality show de casais informou que Nina Cachoeira e Filipe Duarte também estão na DR. O motivo? O casal tem o pior saldo da semana.

A única possibilidade de um dos casais se salvar é caso o casal power tenha um poder que possa ajudar a tirar alguém da berlinda da semana. Vote na enquete Power Couple e diga quem deve ser o mais votado.

Quem é o casal Power? Daniele Hypólito e Fábio Castro tiveram o melhor tempo na prova dos casais e derrotaram Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que acabaram no segundo lugar.

Que horas começa a DR hoje?

Para assistir a votação ao vivo que determinará o terceiro casal na berlinda desta semana, sintonize na TV Record ou Playplus às 22h30. Segundo o cronograma oficial da emissora, o reality show começará sua exibição depois da novela Topíssima e terá cerca 1h45 minutos de edição. Vote na enquete Power Couple do DCI.

Confira quais casais foram eliminados do programa até agora

Última modificação em 21/07/2022 11:18

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

  • Assistir o playplus , só é bom quando não está o casal mariana e o marido ( ela só grita e reclama e ele quando não está cantando com brincadeiras sem graça). E os alguns casais rindo das bobeiras

  • muito casais sem noção, entregam provas outros desistem!

  • o playplus só é bom assistir no dia das provas! A Mari e o marido sem graça, ela criança e ele bobo!

  • Marcia, Rod Bala, Mari e o marido. Esses dois casais, são totalmente sem noção. E Marcia é a pior de todas, não tem um mínimo de educação,so sabe berrar. Esses já deveriam ter saindo. Fica insuportável assistir o programa com eles.

  • Então as pessoas pensam, que ser verdadeiro e gritar e fazer panelinha .... E atacar as pessoas se vc não gosta não grita nem fala da pessoa e outra deixar quarto sujo , colocar banana e um desrespeito isso pq são famosos e rico AFF ...

Compartilhe
Escrito por