Enquete Power Couple: Márcia Fellipe agrediu Déborah Albuquerque?

A atriz acusou a cantora de forró de agressão durante o intervalo do programa; direção do programa vai analisar as imagens

A formação da segunda D.R do reality show Power Couple Brasil, na última quarta-feira (19), rendeu tretas e acusações. Márcia Fellipe e Déborah Albuquerque iniciaram uma discussão, e segundo Déborah, durante o intervalo, a cantora teria a arranhado.  Adriane Galisteu afirmou que a direção do programa vai avaliar a suposta agressão. Afinal, Márcia agrediu Déborah? Vote na enquete Power Couple e dê sua opinião.

Enquete Power Couple

[yop_poll id="107"]

Márcia Fellipe agrediu Déborah? Entenda a briga

A discussão teve início antes do intervalo do programa, após Márcia dizer que iria "colocar veneno para as cobras", se referindo ao casal que colocou ela e Rod Bala na DR. "Façam campanha pra gente ficar, esse povo tem que aguentar a gente aqui dentro. Acabar com esse monte de cobra aqui dentro. Vou tacar veneno dentro dessa casa, fazer comida e colocar veneno pras cobras. Quem for cobra vai ter que morrer", disparou a cantora.

Após a fala de Márcia, o reality show foi para o intervalo. Na volta, Déborah se defendeu do comentário feito pela cantora de forró. "Tenho que me apagar, não posso fazer nada, não posso vestir roupa, não posso respirar...", desabafou a atriz. Sem papas na língua, Márcia rebateu: "porque você é hipócrita e o povo está vendo! Hipócrita".

Enquete Power Couple: qual casal deve se salvar da eliminação?

Foi então que Déborah acusou Márcia de agressão. "Você precisa de palco e de uma vítima para aparecer. Você me agrediu agora, você me deu uma unhada. Você já meteu na minha mão. Eu não agrido ninguém, eu nunca briguei com ninguém", disparou a atriz. "Você não sabe o que é uma agressão porque se eu fosse te agredir você nem estaria falando agora" retrucou Márcia.

A declaração de Déborah fez com que a apresentadora Adriane Galisteu desse uma explicação ao público. "Vocês mesmo falam que o Brasil vê tudo. A nossa equipe está de olho em tudo. Eles vão avaliar as imagens. Fiquem tranquilos, vamos fazer tudo o que precisa ser feito seguindo as regras do jogo",  disse após a votação.

O que é Power Couple? Conheça o reality de casais da Record

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes