Quem saiu Power Couple: saiba qual foi o terceiro casal eliminado

Casal menos votado da semana teve que deixar o confinamento do programa na noite de ontem (3).

Bibi Paolillo e Pimpolho não conseguiram se salvar na disputa pela permanência do Power Couple e deixaram o confinamento do reality show de casais na noite de ontem, quinta-feira (3). O casal é o terceiro eliminado da edição.  Confira como foram as porcentagens de quem saiu do Power Couple e para quem ficou a herança da DR da semana:

Eliminação Power Couple

Bibi Paolillo e Pimpolho ficaram com apenas 20,18% dos votos do público e não conseguiram se manter no jogo, esta foi a menor porcentagem em uma berlinda da temporada até agora. O casal disputou contra Lip Martins e JP Mantovani, que ficaram com 42,94%, a maior quantidade de votos da semana, e Márcia Fellipe e Rod Bala, que somaram 36,88% e se salvaram da eliminação pela segunda vez na edição.

A votação foi aberta no site oficial do reality na quarta-feira (2), após a formação de DR ao vivo, e ficou no ar até a noite de quinta-feira (3), dia em que é anunciado quem saiu do Power Couple.

Você concorda com o resultado desta semana? Conte para o Jornal DCI nos comentários.

Quem saiu do Power Couple até agora?

Até o momento quatro DRs foram realizadas, mas apenas três delas foram verdadeiras, a primeira berlinda da temporada não eliminou ninguém. Fernanda Medrado e Claytão foram os primeiros participantes da temporada a deixarem o programa, o casal recebeu apenas 23,40% dos votos na disputa em que competiu contra Márcia e Rod Bala e Bibi e Pimpolho.

Na semana seguinte quem saiu do Power Couple foi o casal Mirella e Dynho Alves, eles somaram 28,12% dos votos. A berlinda era disputada ao lado de Deborah e Bruno e Nina Cachoeira e Filipe Duarte.

Herança

Sempre que um casal deixa o programa, uma herança é deixada para dois ou três casais, para um deles será algo bom e para o outro ocorrerá uma desvantagem, a cada semana o tema da herança muda. Nesta semana, em que saiu do Power Couple Bibi e Pimpolho, a herança foi a seguinte: dois casais ganharão uma tarde refrescante com sorvetes e coberturas e o terceiro casal terá que servi-los, sem poder experimentar nada.

Para a vantagem de se deliciarem com o sorvete, Bibi e Pimpolho escolheram Mari e Matheus e Mirela Janis e Yugnir. Quem terá que servir será o casal Márcia e Rod Bala.

Você pode gostar também
buy cialis online