Quem saiu Power Couple: saiba qual foi o terceiro casal eliminado

Casal menos votado da semana teve que deixar o confinamento do programa na noite de ontem (3).

Bibi Paolillo e Pimpolho não conseguiram se salvar na disputa pela permanência do Power Couple e deixaram o confinamento do reality show de casais na noite de ontem, quinta-feira (3). O casal é o terceiro eliminado da edição.  Confira como foram as porcentagens de quem saiu do Power Couple e para quem ficou a herança da DR da semana:

Eliminação Power Couple

Bibi Paolillo e Pimpolho ficaram com apenas 20,18% dos votos do público e não conseguiram se manter no jogo, esta foi a menor porcentagem em uma berlinda da temporada até agora. O casal disputou contra Lip Martins e JP Mantovani, que ficaram com 42,94%, a maior quantidade de votos da semana, e Márcia Fellipe e Rod Bala, que somaram 36,88% e se salvaram da eliminação pela segunda vez na edição.

A votação foi aberta no site oficial do reality na quarta-feira (2), após a formação de DR ao vivo, e ficou no ar até a noite de quinta-feira (3), dia em que é anunciado quem saiu do Power Couple.

Você concorda com o resultado desta semana? Conte para o Jornal DCI nos comentários.

Quem saiu do Power Couple até agora?

Até o momento quatro DRs foram realizadas, mas apenas três delas foram verdadeiras, a primeira berlinda da temporada não eliminou ninguém. Fernanda Medrado e Claytão foram os primeiros participantes da temporada a deixarem o programa, o casal recebeu apenas 23,40% dos votos na disputa em que competiu contra Márcia e Rod Bala e Bibi e Pimpolho.

Na semana seguinte quem saiu do Power Couple foi o casal Mirella e Dynho Alves, eles somaram 28,12% dos votos. A berlinda era disputada ao lado de Deborah e Bruno e Nina Cachoeira e Filipe Duarte.

Herança

Sempre que um casal deixa o programa, uma herança é deixada para dois ou três casais, para um deles será algo bom e para o outro ocorrerá uma desvantagem, a cada semana o tema da herança muda. Nesta semana, em que saiu do Power Couple Bibi e Pimpolho, a herança foi a seguinte: dois casais ganharão uma tarde refrescante com sorvetes e coberturas e o terceiro casal terá que servi-los, sem poder experimentar nada.

Para a vantagem de se deliciarem com o sorvete, Bibi e Pimpolho escolheram Mari e Matheus e Mirela Janis e Yugnir. Quem terá que servir será o casal Márcia e Rod Bala.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de sonia maria de carvalho
    Sonia Maria de carvalho Diz

    Quem.. devia sair é a apresentadora, não tem nada haver com reality

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes