A Fazenda 12: Lidi descobre que fez xixi no chão e culpa 'cachaçada'

Lidi Lisboa foi eliminada na noite de ontem, segunda-feira (14) de A Fazenda 12 e participou da Cabine de Descompressão.

Lidi Lisboa se despediu de A Fazenda 12 nesta segunda-feira (14) e deu tchau para a chance de levar o prêmio do reality para casa. No programa ao vivo de ontem, Marcos Mion anunciou que a peoa foi a menos votada na roça que disputou contra Jojo Todynho e Biel, que se tornaram finalistas do programa. Após o término do programa, a atriz já permaneceu no deck de eliminação para conversar com os apresentadores do Cabine de Descompressão. Durante o papo, a paraense descobriu que foi a responsável pelo 'misterioso' xixi no chão do quarto da sede em um pós-festa.

Lidi não lembrava de xixi no chão

Durante a entrevista no Cabine de Descompressão, foi exibido o vídeo do momento em que Lidi fez xixi no chão do quarto de A Fazenda 12 após a festa 'Likes'. "Huuum, fui eu que fiz xixi, sabia", disse a atriz ao assistir o momento.

"Olha, na calada da noite", brincou o apresentador Thalles Viola Trouva. "Meu Deus, olha o que a cachaça não faz.  Meu Deus, mentira, eu sabia", comentou Lidi. "É, parece que você não consegue segurar muito né?", também brincou Victor Sarro. "Esse mistério rolava na casa até hoje né", disse Thalles. "Eu tinha pra mim que tinha sido eu, porque eu não lembrava", revelou a agora ex-participante de A Fazenda 12.

Leia também: xixi em local indevido; veja peões que infringiram a regra

Quem sai de A Fazenda 12 hoje?

Lidi se despediu ontem, segunda-feira (14), do reality, quem deixará o programa hoje? Stéfani Bays, Lipe Ribeiro e Tays Reis estão na décima sexta roça, quem será o menos votado? A parcial da enquete do Jornal DCI já indica o nome de quem deve sair. Confira clicando aqui.

Veja também sobre A Fazenda 12:

Relembre 5 vezes em que Lidi reclamou muito no reality

Programa tem lavação de roupa suja e Jojo bate boca até com Mion

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes