A Fazenda 12: Luiza fica brava por Jakelyne querer eliminar Biel; entenda

As relações estão por um fio em A Fazenda 12. Luiza Ambiel contou para Carol Narizinho sobre uma conversa que teve com Jakelyne sobre a quinta eliminação da edição.

O resultado da quinta roça de A Fazenda 12 se aproxima e os peões tem seus favoritos. Luiza Ambiel disse para Carol Narizinho que torce para ver Tays Reis saindo reality show, mas Jakelyne Oliveira prefere que Biel seja eliminado, o que não agradou a atriz.

O que Luiza contou para Carol?

No quarto da sede, após o resultado da Prova do Fazendeiro, Luiza sentou para conversar com Carol. "Você é uma pessoa em que confio", começou a peoa de A Fazenda 12. "A Jake falou bem assim: 'vamos unir as torcidas para tirar o menino Biel'. Mas nossa, fiquei brava", contou Luiza.

"Ela está p*** com ele", avaliou Carol. A participante de A Fazenda 12 continuou contanto sobre seu papo com a miss: "ela chegou em mim e perguntou: 'que foi?' Falei: 'estou chateada por causa da Carol [na roça] né'. Ela pegou e falou assim: 'se Deus quiser vai dar tudo certo, vai voltar a Carol e a Tays'. Olhei para a cara dela e falei: 'não estou torcendo para a Tays, estou torcendo para a Carol e para o Biel'".

"Aí ela: 'aí não, vai dividir as torcidas'. Quase que falei para ela: 'oxi, então você pedir para unir as torcidas para tirar o menino Biel pode?' Me segurei", completou a participante de A Fazenda 12. "Mas o negocio é que parece que o Biel não quer mais estar aqui", opinou a ex-panicat. "Ele quer, mas é o jeito dele", afirmou Luiza.

Luiza colocou Tays na roça

Em sua posição de fazendeira da semana, Luiza tinha o direito de mandar um peão de A Fazenda 12 direto para a roça. A atriz indicou Tays e justificou: "pelo menos comigo, não faz a menor questão de ficar numa boa. Pelo contrário, sempre que pode, está me provocando".

Jakelyne brigou com Biel em A Fazenda 12

Após a quinta formação de roça de A Fazenda 12, Biel discutiu com Jakelyne e Mariano. O cantor ficou indignado por Mariano o ter vetado da Prova do Fazendeiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes