A Fazenda 12: Mariano salva Tays da roça e é comparado a Gui do BBB 20

Mariano escolheu Tays ao invés de Jakelyne na dinâmica do “resta um” na formação da roça de “A Fazenda 12”. Internautas reagiram e compararam o cantor a Gui Napolitano, que no “BBB 20” escolheu Gabi e Bianca para irem com ele à suposta final do programa.

Mariano pegou todo mundo de surpresa na votação da segunda roça em “A Fazenda 12”, formada na terça-feira (22). O músico vive um romance com a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, mas na hora de salvar um peão de escapar da roça, Mariano optou por Tays Reis. “Ela tem um sorriso que encanta meus dias”, justificou o participante.

Enquete A Fazenda 12: Carol, Luiza, Lidi ou JP, quem deve ser eliminado? Vote!

A Fazenda 12: Mariano salva Tays da roça; veja o que aconteceu

https://twitter.com/VicCastillio/status/1308626685282193408

Na internet, o público ficou surpreso e muitos compararam a a escolha de Mariano na "A Fazenda 12" ao episódio de Gui Napolitano, no "BBB 20", que na dinâmica de “Quem você gostaria que fosse para a final com você?", escolheu Bianca e Gabi. Na época, as duas estavam afastadas porque Gabi ficava com Gui, que por sua vez flertava também com Bianca.

“Jake, Mariano e Tays estão diferentes em "A Fazenda 12”, escreveu um internauta na legenda de uma imagem do trio do “BBB 20”. “Mas gente, como assim o Mariano não salvou a rainha Jakelyne Oliveira? Meu Deus. Está parecendo o Guilherme no BBB que escolheu Gabi e Bianca”, comentou outra.

Entretanto, os internautas divulgaram o vídeo que mostra que Jake combinou antes com Mariano de ele salvar Tays, em "A Fazenda 12". A modelo justifica que Tays poderia não ser salva por ninguém. Sendo assim, Mariano escolheu a cantora, que por sua vez salvou Jake. Veja:

Como foi a formação da segunda roça?

A segunda roça de "A Fazenda 12" foi formada com Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha. Carol foi indicada pelo fazendeiro Rodrigão. Mariano foi o primeiro a votar e escolheu Mirella. Depois disso, a votação seguiu.

Luiza Ambiel foi a mais votada da casa, com 6 votos e, seguindo o regulamento do reality, teve que puxar um peão da baia para a berlinda. A atriz puxou Lidi Lisboa. Já JP foi o quarto participante a formar a roça. O bombeiro foi o último peão a "sobrar" na dinâmica do "resta um".

Carol Narizinho, Lidi e JP disputam a prova do fazendeiro e podem se livrar desta roça. Já Luiza está fora. A atriz foi vetada por Biel que tinha o poder da chama vermelha. Juliano Ceglia, o dono dos poderes, ficou com o verde. o repórter poderia escolher entre ficar com imunidade ou levar R$ 10 mil. Ele optou pelo dinheiro.

Veja quem votou em quem na roça de A Fazenda 12:

No total, Luiza Ambiel recebeu 6 votos e foi direto para a roça.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes