A Fazenda 12: Mariano vence prova do fogo e pode mudar rumo da roça

Mariano venceu a prova de fogo em “A Fazenda 12“, realizado no domingo (15), e ganhou o poder do lampião. Agora está nas mãos do cantor de “Camaro Amarelo” a oportunidade de interferir na formação da próxima roça.

Mariano venceu a prova de fogo em “A Fazenda 12“, realizado no domingo (15), e ganhou o poder do lampião. Agora está nas mãos do cantor de "Camaro Amarelo" a oportunidade de interferir na formação da próxima roça, na terça-feira (17). A competição foi disputada entre Lidi Lisboa e Raissa.

Automaticamente, Lidi e Raissa foram parar na baia e arrastaram com elas Biel e Stéfani. Semana promete fogo no feno!

Na prova, os peões precisavam pegar um ovo, e passar por um circuito de obstáculos. Cada ovo tinha uma pontuação diferente, desconhecida pelos participantes.Mariano se deu melhor na disputa, o que deixou Lidi bastante incomodada. "Já deu isso aqui pra mim",  desabafou a atriz em A Fazenda 12..

Veja os melhores memes de Jojo Todynho no reality.

Qual é o poder do lampião de Mariano?

O poder do lapião em “A Fazenda 12” foi previamente escolhido em de votação no TikTok. Agora, Mariano poderá indicar a quarta pessoa para a roça, com exceção da fazendeira, Jakelyne.

Veja como foi a prova do fogo em A Fazenda 12:

Como vai ser a próxima roça em A Fazenda 12?

Na terça-feira (17), os peões de "A Fazenda 12" vão enfrentar uma nova formação de roça, e Marcos Mion já adiantou que a dinâmica terá mudanças. O apresentador explicou na noite de sexta-feira (13) que o dono do poder da chama vermelha vai definir o quarto indicado, o que pode mudar os rumos da berlinda da semana. Mas não é só isso:  haverá mudança na escolha dos roceiros, e uma das possibilidades é a ausência do "resta um".

"Bom, vendo assim, parece que não teremos o resta um de novo, né? Mas teremos sim. Fica matutando aí. Terça-feira vocês vão entender tudo", disse o apresentador. Acompanhe no DCI os rumos da nova roça em A Fazenda 12.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes