A Fazenda 12: Record faz deboche de carro de som em chamada do reality

Depois de toda a polêmica envolvendo um carro de som enviado para a sede de “A Fazenda 12”, a Record conseguiu amenizar a situação de forma inusitada.

Depois de toda a polêmica envolvendo um carro de som enviado para a sede de "A Fazenda 12", a Record conseguiu amenizar a situação de forma inusitada. A emissora recorreu ao deboche na chamada do programa desta quarta-feira (28), que vai ao ar após a novela Jesus.

A Fazenda 12: Record faz o melhor deboche com fãs

O vídeo de A Fazenda 12 começa mostrando o fogo no feno que rolou na formação da roça de terça-feira (27), e eis que surge a animação de um carro de som anunciando os peões que estão na berlinda, semelhante ao formato do anúncio enviado à sede. E de quebra mandaram um recado para o público:

"Atenção, a competição é da porteira para dentro".

Veja o vídeo na integra de A Fazenda 12:

 

Apesar da zoeira, o apresentador Marcos Mion comentou o episódio durante o ao vivo na noite de terça, e afirmou que a ação não passará impune.

"Alguém de fora da "Fazenda", usando um carro de som, tentou transmitir uma mensagem pros peões dentro do confinamento. Dessa vez não conseguimos impedir, como de costume. A produção já identificou os responsáveis e já estão sendo tomadas as providências necessárias", disse o apresentador.

Roça da semana: quem votou em quem?

Os peões de A Fazenda 12 colocaram na berlinda da semana Lipe, Victória, Jakelyne e Raissa. Veja quem votou em quem:

Enquete A Fazenda 12: Lipe, Victória, Jakelyne ou Raissa, quem deve sair?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes