A Fazenda 12: relembre as 11 melhores brigas da edição

Três meses de reality renderam brigas históricas para a temporada. Que tal relembrar as mais marcantes? Confira o compilado que o Jornal DCI fez para você.

Próxima quarta-feira (16) tem comemoração em A Fazenda 12! A última festa do reality show rural será com todos os participantes, isso mesmo, até os eliminados. Confinados em um hotel para evitar a contaminação do covid-19, ex-peões retornarão para a grande festa final do programa. Será que algumas rixas voltarão a ser assunto entre os confinados? Enquanto aguardamos a festança para ver se novas confusões acontecerão, relembre as melhores brigas da edição.

1 - Jojo e Biel discutiram durante e pós-formação de roça

Durante a formação da terceira roça de A Fazenda 12, Jojo Todynho disse que seu voto era em Biel, porém como o peão estava na baia e não podia ser votado, a carioca votou em outra pessoa, mas não sem cutucar o funkeiro: "ele [Biel] correu para a baia porque sabia que ia tomar voto da casa, porque não tem peito e disposição para bancar”. “Peito para que Jojo?”, rebateu o peão. “Você é um frouxo, você é um c****”, respondeu a dona do hit "Que tiro foi esse?".

A dupla bateu boca não apenas durante a votação, mas também após. No retorno à sede, Jojo estava enfurecida, descontou sua raiva em uma garrafa de água e depois confrontou Biel. “Agora o pau vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra tu me chama”, gritou a peoa de A Fazenda 12.

2 - Juliano invadiu quarto de A Fazenda 12

No mesmo dia que Jojo declarou guerra contra Biel, o confinamento foi marcado por outra grande briga, dessa vez entre Juliano Ceglia e Raissa. A acreana jogou creme em Juliano, Biel e Lucas Cartolouco, o que enfureceu o jornalista esportivo que invadiu o quarto da sede e partiu para cima da peoa ao gritos.

3 - Raissa partiu para cima de Carol

Carol Narizinho não gostou de um comentário de Raissa Barbosa. A acreana chamou a ex-Panicat de 'patricinha' em tom de brincadeira, mas o momento acabou rendendo uma discussão quando Narizinho rebateu os comentários de Raissa e disse: “a pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar”.

O comentário de Carol tirou Raissa do sério que partiu para cima da colega de A Fazenda 12, pulando vários camas até se aproximar do rosto da influenciadora digital. "Você está falando que não tenho cabeça?", gritou Raissa.

Leia também: programa terá 4 roças até a final; saiba quais serão os dias

4 - Luiza e Lidi brigaram por causa de balde

Um motivo inusitado gerou uma grande briga entre Lidi e Luiza em A Fazenda 12: um balde. A atriz da Record TV ficou irritada ao ver que Mc Mirella havia pegado baldes para esquentar água para o banho enquanto Luiza ainda trabalhava na área externa. Lidi confrontou a Mc dizendo que Luiza precisava dos baldes.

Mais tarde, Mirella confrontou Luiza para saber o que ela havia dito para Lidi, o que acabou gerando uma confusão entre as peoas. Aos gritos, Lidi e Luiza discutiram, a sexta eliminada de A Fazenda 12 acusou Lidi de tentar colocar Mirella contra ela. Durante a discussão, a paraense chamou a ex-musa da banheira do Gugu de 'louca'.

 

5 - Mirella, Luiza e Victoria confrontaram Raissa

Após uma reunião na casa da árvore, Mirella, Luiza e Vitória armaram 'uma reunião de condomínio' para por em pauta um comentário de Raissa. A reunião acabou saindo do controle, Raissa e Mirella precisaram ser seguradas e a gritaria tomou conta.

6 - Lidi chamou Mirella de vaca

Lidi e Mirella brigaram após uma punição tomada pela Mc, as duas armaram um barraco regado a gritaria, palavrões e xingamentos. Lidi chegou a chamar a colega de A Fazenda 12 de 'vaca', 'mimada', 'ardilosa' e 'babaca'.

Leia também: veja quanto cada peão já faturou no reality

7 - Jake e Tays armaram barraco em festa de A Fazenda 12

Durante a festa High School, Jakelyne Oliveira e Tays Reis, melhores amigas no reality show rural, brigaram feio. Tays questionou a colega sobre um comentário de Biel, mas a miss discordou da baiana, dizendo que a amiga havia entendido errado a conversa. A confusão foi grande.

8 - Luiza armou confusão por causa de musica do Raça Negra

Após ouvir Lidi e Tays cantarem a música "Tarde demais" do Raça Negra, Luiza Ambiel ficou furiosa. Ex-namorada do vocalista do grupo, a peoa de A Fazenda 12 acusou a dupla de tentarem provocá-la com a canção.

9 - Jojo atacou cachorro de Lidi durante votação de A Fazenda 12

Durante a formação da décima segunda roça da edição, Lidi e Jojo quebraram o pau. As peoas discutiram e Jojo chegou a falar do cachorro de Lidi, o Joaquim.

A atriz da Record se enfureceu com o comentário e chamou a carioca de 'baixa'. A dona do hit "Que tiro foi esse?" respondeu ironizando: "sou mesmo, tenho 1 metro e 48 centímetros". Depois de um tempo, Jojo pediu desculpas pelo comentário sobre Joaquim.

Leia também: o que dá para comprar com o prêmio do reality?

10 - Luiza lixou as unhas durante discussão

Na sexta formação de roça, Luiza debochou de Jakelyne Oliveira durante uma discussão. A sexta eliminada de A Fazenda 12 levou uma lixa de unha para a votação da noite e ignorou a miss.

11 - Luiza brigou com Mariano em A Fazenda 12

Luiza e Mariano tiveram rixa durante um tempo no reality. Durante uma formação de roça, o peão falou sobre Luiza na hora de justificar o voto e a atriz não gostou. "Manda ele cuidar do camaro amarelo dele que ganha mais", disparou a ex-participante.

Veja também sobre A Fazenda 12:

Veja as reações dos peões após a eliminação de Mariano

Em live, Mion revela eliminação de Mariano antes da hora

Após a saída de Mariano, quem merece vencer? Vote

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes