A Fazenda 12 vai ganhar novas tretas? Mion fala sobre jogo da discórdia

Será que vem mais fogo no feno por aí? O apresentador de A Fazenda 12 falou sobre como seria um jogo da discórdia com os confinados e o Jornal DCI te explica tudo.

A Fazenda 12 parece querer repetir o sucesso do BBB 20, e deve incorporar o "jogo da discórdia" ao game. Na noite desta segunda-feira (28), Marcos Mion foi ao Twitter para instigar os fãs do reality show rural, indicando que pode acontecer uma lavação de roupa-suja dentro do reality.

"Quem quer um jogo da discórdia, tipo um ferra peão, ao vivo, comigo lá no meio do tiroteio da um like", comentou o apresentador na rede social.

O que é jogo da discórdia?

 

Jogo da Discórdia é (quase) sempre sinônimo de fogo no parquinho, ou melhor, no feno. Na edição história do BBB20, a dinâmica rendeu choros, discórdias e muitas emoções. Agora, o reality da Record pode querer repetir a receita global.

Porém Marcos Mion não confirmou se a dinâmica realmente acontecerá em A Fazenda 12. Em um tweet na madrugada de hoje, o apresentador alertou sobre o uso da palavra "anuncia", que um veículo de comunicação utilizou para falar sobre o assunto.

"Não anunciei nenhum jogo da discórdia! Eu apenas usei meu Twitter, como sempre faço, pra movimentar, pesquisar e sacar o que o povo tá querendo pra passar pra direção! Não cabe a mim decidir nenhuma atividade e muito menos anunciá-la", disse.

O que o público achou da ideia em a fazenda 12?

O questionamento de Mion movimentou as redes sociais do público de A Fazenda 12. Muitos torceram para que o jogo realmente aconteça. Várias sugestões foram feitas ao apresentador.

O que é o jogo da discórdia?

Quadro muito conhecido do reality da TV Globo, BBB, o jogo da discórdia tem um tema diferente a cada semana. Geralmente, os confinados precisam escolher os participantes que se encaixam em perguntas feitas pelo apresentador, por exemplo: "qual a sua final dos sonhos? Quem é a planta da casa? Quem vai ser o próximo eliminado?".

A Fazenda 12 é comparada com o BBB

O BBB 20 foi um sucesso, teve alta audiência e bateu recordes de votação. Nas redes sociais, A Fazenda 12 ganhou comparações com o programa global antes mesmo da estreia. Há quem diga que o reality rural tem seguido os passos do BBB, mas será mesmo que o objetivo da produção da Record TV é realmente repetir o sucesso do Big Brother Brasil? Se o jogo da discórdia acontecer, pode ser mais um indicativo de comparação.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes