A Fazenda 2020: 5 motivos para Jojo Todynho ser eliminada

Jojo Todynho, Mariano e Lipe Ribeiro disputam pela permanência em A Fazenda 2020. Quem deve sair?

Brincadeira! Quem em sã consciência acharia tantos motivos para tirar a dona do hit "Que tiro foi esse?" de A Fazenda 2020? Jojo Todynho tem sido essencial no reality show rural desde o começo. Um dos nomes mais influentes da edição, a carioca tem sido figura fundamental para o sucesso da temporada, que tem batido recordes e até superado a audiência da Rede Globo.

Por isso, invés de uma lista sobre motivos para eliminar a cantora, segue alguns momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 2020 que entrarão para a história do programa.

Garrafa de Jojo foi parar em acervo

Durante uma confusão pós-formação de roça, no primeiro mês de A Fazenda 2020, os peões se envolveram em um 'surto coletivo'. Além de soltar: "agora o pau vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra tu me chama", que se tornou um dos momentos mais icônicos da temporada, também foi nesse dia que Jojo Todynho despejou sua raiva em uma garrafa de água.

O objeto depois acabou indo para um acervo da Record e recentemente virou enfeite no cenário do apresentador de A Fazenda 2020, Marcos Mion.

Erro de produção de A Fazenda 2020 em prova com Jojo causa revolta

Ontem, quarta-feira (9), e hoje, quinta-feira (10), foram dias marcantes no programa e com certeza não serão esquecidos. A produção do programa cometeu um erro durante a última Prova do Fazendeiro da temporada e parte da prova precisou ser refeita.

Jojo, que não estava se sentindo bem, pensou em desistir e dar o chapéu de fazendeira para Stéfani Bays sem ter que refazer a prova, mas por conta dos incentivos que recebeu, acabou aceitando enfrentar a ex-MTV novamente. Nas redes sociais, o erro da produção de A Fazenda 2020 e a decisão de refazer a prova, mesmo com Jojo claramente abalada, revoltou fãs do reality show rural nas redes sociais.

Leia também: pedido de desistência e erro da produção marcam madrugada

Jojo afrontou Biel no ao vivo

Durante a terceira formação de roça de A Fazenda 2020, Jojo Todynho não teve papas na língua e falou tudo o que queria sobre Biel. A cantora disse que o peão era covarde porque 'correu para a baia'. Além disso, a dona do hit "Que tiro foi esse?" chamou o funkeiro de 'cuz**' e frouxo.

Peoa virou meme ao comemorar retorno de Mateus

Jojo Todynho não tem o costume de sair do sofá para comemorar quando um colega volta da roça ou alguém é coroado fazendeiro, a peoa geralmente comemora sentada. Porém, na roça que eliminou Luiza Ambiel de A Fazenda 2020, as coisas foram diferentes, Jojo Todynho pulou do sofá, gritou, dançou e comemorou o retorno de Mateus Carrieri. O momento virou meme.

Jojo perdeu peruca em festa de A Fazenda 2020

Durante a primeira festa do confinamento, Jojo marcou um dos momentos mais engraçados da temporada. Bêbada, a funkeira chegou em Stéfani Bays e disse desesperada: "eu preciso ir na polícia, roubaram meu cabelo". A ex-MTV deu risada, mas encontrou a lace da funkeira e tentou tranquilizar Jojo: "tá aqui ó". Claro que o momento rendeu muito nas redes sociais.

Veja também sobre A Fazenda 2020:

Parcial indica 13° eliminado do programa

Programa terá 4 roças até a final; saiba quais serão os dias

Votação tensa gera briga até entre amigos; como foi a formação de roça

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes