Globo cancela transmissão da Virada Salvador com Ivete e Gusttavo Lima

A transmissão do Show da Virada Salvador, foi cancelada pela Rede Globo neste ano. O público esperava por Ivete Sangalo e Gusttavo Lima. Em nota, a emissora explicou o motivo do cancelamento.

A transmissão do Show da Virada Salvador, foi cancelada pela Rede Globo neste ano. O público esperava por Ivete Sangalo e Gusttavo Lima. Em nota, a emissora explicou o motivo do cancelamento

Final de ano sem Show da Virada

Mas o cancelamento não foi à toa. A Globo preferiu não realizar o show por causa da pandemia, e assim, preservar a saúde dos funcionários. 

“Com os crescentes casos de Covid em todo o país e as restrições anunciadas pelo Governo do Estado da Bahia, a empresa avaliou a conveniência do deslocamento de equipes do Rio de Janeiro para Salvador para a produção de uma transmissão em rede, ao vivo e multiplataforma (TV Globo e Multishow), e optou por cancelar a exibição do show do Réveillon para preservar a saúde dos profissionais”, diz a nota enviada ao Folha de São Paulo.

Para não passar em branco, a emissora irá reprisar o Show da Virada dos últimos anos. Nisto, o especial contará com os melhores momentos.

Programação especial da Globo

Embora não tenha o Show da Virada, o público da Globo poderá contar com uma programação epacl para esse mês de dezembro. Começando por Roberto Carlos, em ‘Emoções em Jerusalém', o show do artista passará no dia 22.

Além de emoção, a emissora garante risadas com o especial de Paulo Gustavo em '220 Volts Especial de Fim de Ano'. A atração também irá ao ar dia 22. Já no programa ‘The Voice’, para celebrar o natal, eles devem reunir participantes de outras temporadas e jurados, para comemorar, no dia 24.

No natal (25), Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estarão nas telinhas protagonizando 'Gilda, Lúcia e o Bode'. No dia 27 acontece a entrega do prêmio ‘Troféu Mario Lago' para homenagear um artista no ‘Domingão do Faustão’. Para completar, a 'Retrospectiva 2020’ ficará no comando de Glória Maria e Sandra Annenberg. As apresentadoras vão relembrar os principais momentos do ano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes