A Fazenda 2020: Biel tirou Mateus da roça por amizade ou estratégia?

Biel tirou Mateus Carrieri da roça, na votação desta terça-feira (8), no entanto, uma pergunta ficou no ar: foi genuíno?

Na noite de ontem, terça-feira (8), a décima terceira roça de A Fazenda 2020 foi formada. Jojo Todynho, Mariano, Lipe RibeiroStéfani Bays acabaram se tornando os roceiros da berlinda. Mateus Carrieri conseguiu escapar por causa de Biel, mas a ação do funkeiro foi vista com desconfiança por alguns fãs do reality, assim como a dona do hit "Que tiro foi esse?".

Biel salvou Mateus por estratégia no jogo?

Em conversa no quarto da sede de A Fazenda 2020, após a formação de roça, Jojo Todynho comentou com Lidi Lisboa e Stéfani Bays sobre sua percepção da atitude de Biel. "Se a gente está na reta final, falta uma semana para o programa acabar, você vai escolher entre fazer algo para retificar que você realmente tem uma rixa com a pessoa ou vai aceitar 20 mil? Vão falar: 'nossa ele reafirmou que tem uma briga'", disse a carioca

"Nem é que tem briga, é que: 'ele te um coração bom, ele abriu mão do dinheiro para salvar o amigo'. Entendeu?", avaliou Stéfani. "O olho do meu c* né, sou idiota eu?", comentou Jojo.

E não foram apenas as peoas de A Fazenda 2020 que acharam a ação de Biel pensada como estratégia, na web, alguns fãs do programa opinaram que o momento não foi 'de coração', e que Biel teria salvado Mateus da roça para 'pagar de bom moço'. O que você acha? Conte pra gente nos comentários.

Leia também: votação tensa gera briga até entre amigos; como foi a formação de roça

A Fazenda 2020 - Como foi o momento?

Vencedor da última Prova de Fogo de A Fazenda 2020, Biel abriu o lampião do poder durante a formação de roça e pôde escolher ficar com a chama vermelha ou verde. O peão optou pela verde e por isso podia escolher entre R$ 20 mil ou trocar um dos roceiros.

"Graças a Deus tenho saúde, sempre corri atrás, dinheiro a gente faz lá fora", justificou Biel ao tirar o colega da roça de A Fazenda 2020. No lugar de Mateus, o funkeiro colocou Jojo Todynho.

Vote nas enquetes de A Fazenda 2020 do Jornal DCI:

Quem deve escapar da roça e vencer a última Prova do Fazendeiro?

Mariano, Jojo, Lipe ou Stéfani, quem deve sair?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes