A Fazenda 2020: dente quebrado e chororô; o que rolou no fim de semana

O fim de semana foi agitado em A Fazenda 2020! Começando o sábado com uma festa para ninguém botar defeito, os peões também renderam outros bons momentos. Confira tudo com o Jornal DCI.

Após a ‘festa emoji’, a quarta de A Fazenda 2020, a ressaca bateu forte. Lidi Lisboa, que é vegana, sofreu para ordenhar uma vaca e chorou. Já Juliano, o fazendeiro da semana, quebrou o dente. Como? A gente te conta o que rolou no fim de semana do programa da Record TV.

 

Lidi chorou enquanto ordenhava em A Fazenda 2020

A atriz chegou animada no curral, até deu um beijinho na vaca, porém a felicidade durou pouco. Antes de começar a tirar leite do animal, a peoa começou a chorar.

“Vou ter que tomar o seu leite, cara, não vai ter jeito. Por que, meu Deus?”, comentou a atriz. Lidi ficou parada durante alguns instantes e pediu: “estou indo, pera só um minuto”. “Já estou tirando, já estou tirando. Por que meu Deus do céu?”, repetiu a peoa de A Fazenda 2020.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Juliano quebrou dente em A Fazenda 2020

Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia quebrou um dente ao tentar comer uma rapadura. O jornalista esportivo mordeu com muita força e acabou perdendo a briga para o alimento. Durante o café da manhã de sábado de A Fazenda 2020, o fazendeiro comentou que estava com dificuldade para comer pois o dente quebrado o incomodava.

Lucas Maciel venceu prova

Durante a noite de domingo, a Prova de fogo desta semana de A Fazenda 2020 foi realizada. O apresentador Lucas Maciel foi o vencedor na disputa e terá grande poder de decisão na formação de roça: o ex-Pânico poderá repassar os votos de um participante para outro. A prova será exibida na íntegra na noite desta segunda-feira (5), durante o programa na Record TV.

Na imagem, Lucas Maciel durante a realização da Prova de fogo da semana de A Fazenda 12
Foto: Reprodução

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes