A Fazenda 2020: Jojo ignora 'tema Anitta' em conversa com Mirella

Na noite de sábado, Mirella e Jojo Todynho brincaram de entrevistar um a outra em “A Fazenda 2020”, e foram revelando as referências para shows e figurinos, até que chegou o “tema Anitta”.

Na noite de sábado (14), Mirella e Jojo Todynho brincaram de entrevistar um a outra em "A Fazenda 2020", e foram revelando as referências para shows e figurinos. A MC chegou a citar Anitta como uma das referências, o que fez ressurgir o boato de que a cantora do hit "Que Tiro Foi Esse" cortou a relação com a "patroa".

"Aceito opiniões, mas prefiro eu procurar referências lá de fora e mandar a pessoa fazer [as roupas que usa em seus shows]. Fico no Instagram da J.Lo, da Shakira, Nicki Minaj principalmente. Anitta também eu cato os bagulhos dela. Ela posta uns looks babados", afirmou Mirella em A Fazenda 2020.

Sem embalar o assunto de Anitta, que era considerada uma pessoa muito próxima da peoa, Jojo contou apenas sobre seu novo figurino. "Mandei fazer um macacão para um clipe que ainda não usei. A minha bunda fica do lado de fora", disse.

Jojo e anitta não são mais amigas?

Os rumores de que Jojo e Anitta não são mais amigas não começaram ontem. Para quem não lembra, as duas teriam se desentendido por causa de fofocas. De acordo com o jornalista de celebridades Gabriel Perline , a cantora de "Vai Malandra" desconfiava que Jojo era responsável por vazar informações sobre sua vida para a imprensa.

"Anitta estava desconfiada de que Jojo estivesse vazando para a imprensa algumas fofocas de sua vida pessoal e fez um teste com a ex-amiga: inventou que estava grávida e a convidou para ser madrinha da criança”, disse. E ainda afirmou: “Em menos de uma hora, Anitta recebeu o telefonema de uma jornalista, que queria checar a suposta gravidez. Foi quando Jojo Todynho caiu na armadilha da poderosa. E a amizade nunca mais foi a mesma”.

 

Anitta torce para Jojo em A Fazenda 2020

Apesar dos boatos, Anitta afirmou assim que o programa começou, em setembro, que estava torcendo por Jojo em A Fazenda 2020. Por meio de seu Instagram,  a cantora rebateu a notícia de que estava brigada com Jojo Todynho.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes