A Fazenda 2020: Mion faz discurso em homenagem a Pedro Bial

Durante o programa ao vivo de eliminação de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion relembrou uma fala de Bial, durante um paredão do BBB.

No madrugada desta sexta-feira (4), teve mais um programa ao vivo de eliminação do reality A Fazenda 2020. Contudo, para a surpresa dos telespectadores e dos roceiros, o apresentador Marcos Mion resolveu fazer um discurso em homenagem ao apresentador Pedro Bial e até trocou o nome "Big Brother Brasil" por "O grande irmão".

Antes de mais nada, a 12ª eliminação do reality da Record TV revelou Jakelyne Oliveira como a nova eliminada do programa. A Miss Brasil 2013 recebeu apenas 27,20% dos votos. Na roça também estavam Jojo Todynho ( 39,28%) e Biel  (33,52%). A noite também foi especial em questão de porcentagens de votos. O grande destaque ficou na votação do público, que bateu recorde de todas as roças da edição, com mais de 896 milhões de votos.

Discurso de Mion em A Fazenda 2020

Como de costume, Mion sempre faz um discurso empolgante para a grande noite de eliminação. Na décima segunda roça, ele resolveu quebrar 'regras' de não falar de outras emissoras ao citar o ex-apresentador do 'Big Brother Brasil', Pedro Bial. Em suas palavras ditas no ao vivo, Mion citou parte da fala de Bial no paredão de Siri e Alemão. Claro, com todo cuidado, ele evitou ao máximo citar o nome do programa, assim como, da emissora Rede Globo.

"Paredão de Alemão e Siri, pode sair qualquer um, mas quem está na casa ficará com a presença da ausência...Dito pelo Pedro, aquele que estava antes de nós, Bial", disse o apresentador da Record TV.

Confira o trecho em que Pedro Bial faz o discurso do paredão em que eliminou Anamara. 

Não é de hoje que essa edição está sendo de alguma forma comparada com o reality da BBB. Vale relembrar, que logo no início do programa, a participante Luiza Ambiel [já eliminada do jogo] trocou o nome de Mion, por Bial em uma formação de roça ao vivo. Logo depois do ocorrido, a internet foi à loucura com memes da agora, ex-peoa de A Fazenda 2020.

Veja as reações na web:

Jakelyne é a 12º eliminada do jogo

A Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, de 27 anos, deixou o programa com 27,20% dos votos. Ela disputava a décima segunda roça com Jojo Todynho e Biel. Primeiramente, o apresentador Marcos Mion revelou que Jojo Todynho ( 39,28%) seguia no jogo, sendo assim, com muita emoção, a funkeira retornou à sede e foi recebido pelos colegas de confinamento. Por fim, foi anunciado o 12º participante eliminado da edição, e Biel (33,52%) conseguiu levar a melhor contra Jakelyne Oliveira, e assim, retornou à sede de A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes