BBB 21: Pedro Bial revela sua edição favorita do reality show; veja qual é

Pedro Bial, ex-apresentador do BBB, falou sobre sua temporada favorita do programa. Descubra qual é!

Pedro Bial falou sobre seu tempo como apresentador do Big Brother Brasil na TV Globo e revelou qual a sua temporada favorita do reality show. Durante a entrevista que concedeu, Bial foi questionado se integraria o elenco de uma edição do programa. Quem sabe o BBB 21? Confira:

Bial fala sobre sua temporada favorito do BBB

O BBB 21 logo estreará e o programa é sempre assunto quando Pedro Bial, ex- apresentador do reality show global, é citado. O jornalista falou recentemente sobre seu tempo no programa e foi questionado sobre sua edição favorita do Big Brother Brasil. "No [BBB] 5, com o Jean Wyllys e a Grazi Massafera, a gente percebeu... eu pelo menos me dei conta, que a gente estava vivendo um fenômeno da história da televisão. As ruas ficavam vazias, era que nem final de copa do mundo, dia de prova do líder, dia de paredão", comentou o apresentador. Bial completou: "falei: 'caramba, isso não é brincadeira'. No BBB 5 me caiu que aquilo era muito maior do que podia imaginar".

A edição de 2020 do reality também foi icônica, será que o BBB 21 conseguirá superar?

https://www.instagram.com/p/CHgoHRFle9q/?utm_source=ig_web_copy_link

Pedro Bial participaria do BBB 21?

Durante o bate papo, o entrevistado foi questionado se participaria de uma edição do programa, agora que celebridades também podem integrar o elenco da edição. "Se o Boninho te ligasse hoje. Sim ou não?", perguntou Otaviano Costa. "Nem podendo", respondeu, rindo. Bial também disse que se participasse, provavelmente não seria um bom jogador, apesar de conhecer profundamente o programa.

 

BBB 21 terá mesma dinâmica de edição anterior

O Big Brother Brasil 20 foi a primeira vez em que pessoas já conhecidas do público puderam participar do reality show. Antes, apenas anônimos podiam integrar o elenco do programa. Porém, a fórmula fez sucesso. Após uma temporada muito bem sucedida, a produção do reality revelou que o BBB 21 também contará com um elenco que mistura celebridades e desconhecidos do público.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes