A Fazenda 2020: na briga entre Biel e Mariano, quem é vilão ou mocinho?

Biel e Marinho declararam guerra após a última formação de roça de A Fazenda 2020. O sertanejo vetou o funkeiro da Prova do Fazendeiro e o clima pesou.

Na última terça-feira (23), a quinta roça de A Fazenda 2020 foi formada. Mariano e Biel se desentenderam após o funkeiro ser vetado da prova pela liderança da semana e uma rivalidade surgiu entre os peões. Entenda:

Como começou a guerra entre Biel e Mariano em A Fazenda 2020?

Biel, Mariano, Tays Reis e Carol Narizinho foram os participantes que ocuparem os banquinhos de roceiros na quinta formação de berlinda da temporada. Como o sertanejo foi o quarto participante de A Fazenda 2020 a se tornar roceiro da semana, por meio da dinâmica do “resta um”, teve a oportunidade de escolher o peão que seria vetado da Prova do Fazendeiro. Mariano decidiu tirar Biel da prova, o que acabou resultando em atritos no reality show rural.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Jakelyne, Mariano e Biel discutiram

Biel ficou indignado pelo veto, pois considerava ser próximo de Mariano no confinamento. Durante a madrugada de quarta-feira (14), o funkeiro acabou discutindo com Mariano e Jakelyne Oliveira por causa da formação de roça. O peão conversava na cozinha de A Fazenda 2020 quando a miss disparou: “Gabriel, quer falar, fala na cara. Fica aí resmungando, coisa chata essa. Quer conversar, senta e conversa igual homem. Vai ficar reclamando aí falando para os quatro ventos?”.

“Vou conversar quando eu quiser, então fica na sua aí”, disse o participante de A Fazenda 2020. Os dois continuaram batendo boca e Biel falou sobre como se sentiu traído: “me surpreendeu muito mano, pra c******. Estou sem reação”. Mariano, que estava sentada ao lado da modelo, também se envolveu na confusão:  “fui humildemente falar com você, a gente tem 15 segundos para pensar num negócio e fazer. Estou humildemente falando para você que o Lucas acabou de me dar uma perspectiva diferente, que eu não tinha pensado”.

Biel não quis saber de papo com o cantor, disse que tinha que terminar de cozinhar para comer antes de ir para a baia. Mariano tentou continuar o assunto, dizendo que gostaria de conversar com o peão, mas o funkeiro parou de falar no assunto e engatou um papo com Lucas Maciel.

Biel alfineta Mariano

Mariano ganhou a Prova do Fazendeiro da semana. Na disputa pelo chapéu, ele venceu Carol Narizinho e Tays Reis. Quando o trio retornou para a sede, o apresentador Marcos Mion pediu que os três roceiros justificassem sua permanência em mensagem ao público de A Fazenda 2020.

Durante seu discurso, Biel aproveitou para alfinetar Mariano. “Já dizia Mano Brown: ‘dinheiro é bom sim, quero sim, se essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma p***’. Então não vou por caráter em jogo, não vou tirar amigo meu de prova, não vou fazer o que muitos fazem aqui”, disse o peão de A Fazenda 2020.

Biel diz que Mariano está com Jakelyne em A Fazenda 2020 por conveniência

Em conversa na área externa de A Fazenda 2020, Biel falou sobre o relacionamento de Mariano e Jakelyne no reality show rural e alertou Juliano e Luiza sobre os colegas de confinamento.

“Estão juntos porque é conveniente. Mariano já falou para mim que tem alguém lá fora. É só dar tempo ao tempo que as mascaras caem. Povo morre pela boca”, comentou o funkeiro, que completou: “e se proteja porque esse grupinho vai se virar contra você”.

Mariano diz que Biel é seu primeiro atrito no meio artístico

O sertanejo conversou com alguns peões de A Fazenda 2020 sobre o comportamento de Biel. Mariano chegou a pedir desculpas à Jojo Todynho. “Jojo eu preciso te pedir desculpas porque você estava correta e eu falei: ‘não, dá uma chance'”, comentou o cantor.

Em outro momento do papo, o peão de A Fazenda 2020 também contou que Biel é seu primeiro atrito no mundo artístico. “Minha primeira inimizade no meio artístico, você acredita? 14 anos de carreira, primeira inimizade que faço”, disse.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes