A Fazenda 2020: público fica chocado com semelhança entre Luiza Ambiel e Bolsonaro

Assunto está nas redes sociais; tudo aconteceu após briga em A Fazenda 2020 entre Luiza Ambiel e Jojo Todynho por pote de doce de leite

A internet parou nesta terça-feira por conta de uma situação, no mínimo, inusitada. O público que acompanha A Fazenda 2020 ficou impressionado com a semelhança do rosto da peoa Luiza Ambiel com o do presidente da República Jair Bolsonaro.

Como isso aconteceu?

A situação foi percebida durante uma crise de choro de Luiza Ambiel. Isso porque a peoa havia brigado com Jojo Todynho por causa de um pote de doce de leite.

Instantes depois da discussão as duas peoas fizeram as pazes e, quando a funkeira foi consolar a estrela da banheira do Gugu nos anos 90, a grande semelhança entre Luiza Ambiel a Jair Bolsonaro foi notada.

Desde então, não se fala de outro assunto nas redes sociais. Houve até quem desconfiasse que a imagem se tratava de algum tipo de montagem, como a técnica do "deep fake", que coloca o rosto de uma pessoa em outra.

No entanto - acreditem - a imagem é totalmente real e pode ser vista em uma publicação feita pelo Twitter da própria Jojo Todynho com imagens de A Fazenda 2020.

Jojo Todynho 💥 on Twitter: "A Jojo explicando a questão do doce...😶#Afazenda12 pic.twitter.com/IVUwM23FkJ / Twitter"

A Jojo explicando a questão do doce...😶#Afazenda12 pic.twitter.com/IVUwM23FkJ

O que rolou em A Fazenda 2020?

A briga entre Luiza Ambiel e a funkeira não foi exibida pelo PlayPlus, serviço de streaming que transmite A Fazenda 2020 24 horas por dia, na íntegra.

Apenas o começo da discussão entre a musa da banheira do Gugu e Jojo Todynho foi exibida.

Quem estava assistindo pôde ver que Luiza estava com um pote de doce de leite e uma colher, pronta para saborear a iguaria.

Também estava na cozinha a funkeira, que acabou chamando a atenção da atriz. Mas não foi possível entender qual a reclamação de Jojo.

Foi quando Luiza Ambiel respondeu: "Se eu não como uma colher desse, eu não vejo nunca mais”.

Jojo Todynho ainda respondeu algo para Luiza, que foi em ssua direção. Nesse ponto, as câmeras de A Fazenda 2020 são cortadas para outro ambiente e começaram a mostrar Lipe Ribeiro e Biel almoçando.

Ainda assim, era possível ouvir que a discussão prosseguia ao fundo. Essa não é a primeira briga entre os peões.

Passados alguns instantes, o serviço de streaming PlayPlus exibiu a atriz Luiza Ambiel na casa da árvore, chorando e compartilhando a situação que tinha acabado de passar com a peoa Victória.

"Eu estou muito chateada, com muita raiva e eu não vou comer mais", disse aos prantos. Victoria ainda argumentou que Jojo deveria estar brincando, mas Luiza Ambiel prosseguiu dizendo que ela "estava falando sério, insistiu e falou na frente das pessoas".

Tudo voltou ao estado normal depois, quando a atriz e a funkeira voltaram a conversar e Jojo foi consolar Luiza.

Veja, abaixo, algumas reações dos internautas sobre a semelhança entre Luiza Ambiel, peoa de A Fazenda 2020, e o presidente Jair Bolsonaro:

em branco on Twitter: "Poha velho só eu acho a luiza ambiel a cara do Bolsonaro? pic.twitter.com/LLEPbsi4q9 / Twitter"

Poha velho só eu acho a luiza ambiel a cara do Bolsonaro? pic.twitter.com/LLEPbsi4q9

Eles que Lutem on Twitter: "A Luiza Ambiel tá a CARA do Bolsonaro, meu pai amado 🗣🗣#AFazenda #AFazenda12 #RocaAFazenda pic.twitter.com/pVjLld0MyS / Twitter"

A Luiza Ambiel tá a CARA do Bolsonaro, meu pai amado 🗣🗣#AFazenda #AFazenda12 #RocaAFazenda pic.twitter.com/pVjLld0MyS

JavaScript is not available.

No Description

Seu mozão ❤ on Twitter: "Só eu acho a Luiza ambiel parecida com Bolsonaro? Kkkkkk#AFazenda12 #PlayPlus pic.twitter.com/EsOrhhbYbc / Twitter"

Só eu acho a Luiza ambiel parecida com Bolsonaro? Kkkkkk#AFazenda12 #PlayPlus pic.twitter.com/EsOrhhbYbc

rupaul de leleco on Twitter: "meu deus a luiza ambiel ta a cara do bolsonaro eu to sem chão 🗣 https://t.co/aDf8CKVAeE / Twitter"

meu deus a luiza ambiel ta a cara do bolsonaro eu to sem chão 🗣 https://t.co/aDf8CKVAeE

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes