A Fazenda 2020: Raissa ganha clipe funk e recria cena de creme na cara

Raissa Barbosa lançou seu primeiro clipe nesta segunda-feira (7) em parceria com Kaio Viana. No vídeo, ela refaz uma das cenas mais icônicas da temporada, jogando creme hidratante. Vem ver

Nesta segunda-feira (7), a ex-participante do reality A Fazenda 2020, Raissa Barbosa lançou seu primeiro clipe de estreia na plataforma do Youtube. Ela que está confinamento para retornar à final do reality, fez tanto sucesso no programa da Record TV, que até refez a icônica cena do creme hidratante no videoclipe, intitulado "Tropa da Raissa". Vem ver.

O clipe onde mostra Raissa como protagonista, faz parte da música de Kaio Viana. O cantor compôs a canção para a ex-peoa, refazendo uma das cenas mais polêmicas da edição. No clipe, a modelo aparece jogando creme hidratante no rosto do dançarino, refazendo a mesma cena em que joga creme no rosto de Biel, Cartolouco e Juliano Ceglia, após uma formação de roça ao vivo.

Raissa lança clipe com cena de A Fazenda 2020

O momento marcante de Raissa Barbosa jogando creme em colegas de confinamento, aconteceu após uma formação de roça ao vivo.  A peoa recebeu maioria dos votos e ‘roubou’ o centro das atenções dos participantes da casa. Ela surtou e jogou hidratante no rosto de Juliano Ceglia, Cartolouco e Biel. A Cena é umas das mais clássicas da temporada e com certeza já faz parte da história do programa. Aliás, o creme virou até objeto de exposição, de tanto repercussão que teve dentro e fora do jogo.

No clipe de 'Tropa da Raissa', a ex-peoa de A Fazenda 2020 refez a cena clássica no hit interpretado pelo cantor, Kaio Viana.

Veja: 

O clipe já é sucesso e foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, no início da noite desta segunda-feira (7). A hashtag "Tropa da Raissa" foi o mais falado na rede social. Em seu perfil oficial, Raissa agradeceu aos fãs pelo carinho e apoio. "Estamos em primeiro lugar nos trends, que orgulho de vocês!", escreveu.

DCI: A Fazenda 2020: 3 vezes em que Biel fez a produção de trouxa

Logo após Raissa jogar creme em peões, o jornalista Juliano Ceglia entrou no quarto, onde estava a peoa e demais colegas de confinamento, para tirar satisfação. Todo alterado, ele seguiu em direção a Raissa e gritou diversas vezes a frase: "Você me respeita". Ele ficou apontando o dedo para a modelo o tempo todo e Raissa não ficou calada. Em meio a confusão, que se tornou generalizada, a transmissão foi cortada. Pouco depois foi possível escutar que o jornalista afirmando: "Não vou te bater."

Surto de Raissa

No reality A Fazenda 2020, a ex-peoa também já jogou água em Biel, chamou Lipe Ribeiro de 'boy lixo' e já protagonizou diversas brigas com colegas de confinamento.

Veja também: Após separação, ex-BBB Ivy Moraes curte balada solteira e com amigas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes