A Fazenda: Babu Santana comemora vitória de Jojo: 'Pretos no topo!'

O ator usou as redes sociais para declarar o apoio para Jojo Todynho em A Fazenda e também para comemorar a vitória da funkeira.

O ex-BBB Babu Santana usou as redes sociais nesta sexta-feira (18) para parabenizar Jojo Todynho pela conquista do prêmio em A Fazenda. Jojo foi a grande campeã da edição com 52,54% dos votos do público, e disputou R$1,5 milhão com Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro.

Babu Santana declarou apoio para Jojo em A Fazenda

Um dia antes do último episódio da temporada em A Fazenda, Babu respondia perguntas enviadas por seguidores no Instagram stories quando foi questionado quanto ao apoio à cantora. "Confesso que tenho assistido pouco, mas eu apoio Jojo em qualquer lugar do mundo", disse o ex-BBB.

Minutos depois do resultado, Babu publicou um tweet com a frase "Pretos no topo!", sem citar diretamente Jojo. Mais tarde, o ator publicou um vídeo parabenizando Jojo Todynho tanto no Instagram quanto no Twitter. "Não tô de bobeira não, sou Jojo há um tempão", disse.

A ex-BBB Gleici Damasceno, vencedora da 18ª edição do reality da Globo, também comemorou a vitória de Jojo em A Fazenda, e compartilhou tweets que parabenizavam a nova milionária.

Web relembrou outros vencedores negros

Na web, muitos seguidores e apoiadores de Jojo também relembraram a vitória de Thelma Assis no BBB 20, e comemoraram o fato de duas mulheres negras terem sido as campeãs dos dois maiores realities do ano.

Tanto A Fazenda quanto o BBB 20 foram edições históricas, que bateram recordes de audiência e número de votos nas noites de eliminação, e a vitória das duas levantou o debate sobre a representatividade nesses programas.

Paralelo à final de A Fazenda, também acontecia o último episódio da temporada de The Voice Brasil, transmitido pela Rede Globo e que também um jovem negro como vencedor: Victor Alves, do time da cantora Iza.

Outro reality relembrado pelos internautas foi The Circle, que teve Marina Gregory como vencedora. A própria influencer citou Jojo e escreveu: "Já sabem ne ? Qualquer semelhança é mera coincidência! Winner, né mores?", brincando com a semelhança entre as duas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes