Ex-BBB Babu quebra silêncio sobre Ivy: 'tinha raiva, agora tenho pena'

O ator foi o convidado da semana para uma live com a cantora Teresa Cristina, que também se posicionou a respeito das atitues de Ivy Moraes no confinamento.

O ex-BBB Babu Santana foi o convidado da semana para uma live da cantora Teresa Cristina sobre ancestralidade e quebrou o silêncio a respeito dos conflitos que viveu com Ivy Moraes no confinamento do BBB 20.

Babu relembrou comentários da ex-BBB

Sem citar o nome de Ivy, Babu e Tereza relembraram os comentários feitos pela ex-BBB a respeito do pente que o ator usava para finalizar seu black power.

"Quando vejo uma cena dessas do pente, sinceramente, antes eu tinha raiva, agora eu tenho pena. Tenho pena de uma pessoa dessas, que não tem pelo menos uma envergadura intelectual ou a perspicácia de entender que ela estava sendo filmada para o país inteiro, sabe", desabafou Babu.

Ivy não fazia questão de esconder seu desafeto por Babu dentro da casa, e além dos comentários que teceu a respeito do pente, também chegou a dizer mais de uma vez que sentia que o ex-BBB usava de vitimismo para se promover.

"Em algum momento alguém iria avaliar aquilo. Não é possível que ela ache que aquilo ali é uma coisa tranquila", disse em referência às atitudes da ex-BBB dentro do reality.

"Graças a Deus eu não precisei ter nenhum tipo de embate com essa pessoa. Essa pessoa se enrolou toda sozinha, sabe, e ficou claro. Ficou nítido tudo o que estava acontecendo sem eu precisar fazer esforço", concluiu.

Teresa Cristina também se posicionou sobre Ivy

A cantora, anfitriã da live, também não poupou palavras e teceu suas críticas ao comportamento de Ivy, que chegou a ser apontada como racista pelos internautas na época.

"Aquela pessoa horrorosa que só sabia votar em você. Acho inclusive que ela deve ter anulado o voto, porque ela não votou no Eduardo Paes, ela não votou no Crivella… Ela votou no Babu, eu tenho certeza", ironizou.

Web relembrou rivalidade com memes sobre eleições municipais

Babu foi alvo dos votos de Ivy por semanas a fio dentro do confinamento do BBB 20, e mesmo quase um ano depois do fim da temporada a web ainda relembra com humor sobre a rivalidade dos brothers.

No primeiro turno das eleições municipais, em 15 de novembro, internautas lotaram as redes sociais com memes sobre o ex-BBB e a tentativa frustrada de Ivy em continuar votando em Babu mesmo fora da casa.

Você pode gostar também
12 Comentários
  1. Avatar de vilma
    Vilma Diz

    Enquanto o babu tem pena da Ivy ela vai e muito bem ocupada com seu trabalho ganhando muit o dinheiro ao lado de quem realmente faz parte da vida dela ,linda ,simpática, divertida e feliz .

  2. Avatar de daniel
    Daniel Diz

    Normalmente o branco, hetero, de vida fácil, sempre vai bem mesmo, mas aqui o que está sendo criticado não é as cifras que ela tem na conta dela no banco, mas sim a limitação dela intelectual e a capacidade dela de ter empatia. E ser linda por fora é fácil, difícil é ser lindo por dentro. Seu comentário descabido não poderia passar impune, amadureça enquanto é tempo não seja tão superficial em suas análises!

  3. Avatar de rafael
    Rafael Diz

    Gado é gado né vilma, vc deve ser mais uma dessas pessoas privilegiadas, branca, nunca passou preconceito, segue ai vivendo sua vida de Gado!!!

  4. Avatar de carlos jr
    Carlos jr Diz

    Parabéns babu Santana e felicidades , estamos juntos

  5. Avatar de hudson
    Hudson Diz

    Tomara que ela tenha deixado de ser racista.

  6. Avatar de paulo vilhena
    PAULO VILHENA Diz

    ahhh la vem as advogadas da.invy sivel!
    me poupe! ta ganhando quanto ora defender ela?

  7. Avatar de victor frança
    Victor França Diz

    Triste sabe, vc pensar assim, q a vida é boa por causa de beleza, dinheiro e fama, exatamente isso q o babu disse que tem pena, e eu tenho pena de vc, todos somos seres humanos, n é pq um tem mais ou menos q os outros ou são mais aceitos na sociedade que tem que tem o direito de rebaixar as pessoas, que se foda o padrão de beleza da sociedade.

  8. Avatar de sousa
    Sousa Diz

    E eu que tinha ranço desse bubu, agora tenho mais ainda..

  9. Avatar de ana
    Ana Diz

    Eu sou preta! Será que o Babu lembra das grosserias e das falas machistas ? Então vivendo e aprendendo para os dois!!!

  10. Avatar de jackson
    Jackson Diz

    Raiva, pena ou rancor ?

  11. Avatar de dinair
    Dinair Diz

    Ivy tá vivendo bem,agora.
    Por que a vida é uma maré;ela leva depois trás.
    A certeza é que um dia todos morrem e vão pra o mesmo lugar.
    E vira comida de minhoca.
    O preconceito é pra os ignorantes e atrasados.

  12. Avatar de sdmvp
    Sdmvp Diz

    Acho que vcs estão atrasados, discutindo e lembrando do BBB que acabou a meses. Superem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes