A Fazenda: Itapecerica da Serra, conheça a cidade do reality show rural

A sede de A Fazenda fica em Itapecerica da Serra. Marcos Mion vive citando o nome da cidade durante a apresentação do programa, isso te deixa com curiosidade? Confira algumas informações sobre o lugar!

Itapecerica da Serra é a cidade em que fica a sede de A Fazenda desde 2017, antes o programa era gravado em Itu, mas a partir da nona temporada do reality show rural, a produção resolveu mudar para a região metropolitana de São Paulo. Marcos Mion sempre cita o nome da cidade em seus discursos e narrações no programa, o que acaba gerando curiosidade no público. Você conhece Itapecerica da Serra? Vem com a gente que o Jornal DCI fez um compilado de lugares da cidade.

4 locais para visitar em Itapecerica da Serra

Templo Kinkaku-ji do Brasil

Templo kinkaku fica na cidade sede de a fazenda
Templo kinkaku em itapecerica da serra, cidade da sede de a fazenda (foto: reprodução/@daninoguei)

O Templo Kinkaku-ji do Brasil é uma réplica do Templo budista Kinkaku-ji, localizado no Japão. Para quem gosta da arquitetura asiática e se interessa no budismo, é um passeio super divertido na cidade da sede de A Fazenda.

Pesqueiro Itapecerica

Pesqueiro itapecerica
Pesqueiro (foto: divulgação/reprodução/pesqueiroitapecerica)

Para quem gosta de relaxar, é possível ir pescar na cidade da sede de A Fazenda. É só visitar o Pesqueira Itapecerica, localizada a apenas 5 km do centro de Itapecerica da Serra.

Museu histórico e da memória

Museu de itapecerica da serra
Museu em itapecerica da serra, cidade em que é gravado a fazenda (foto: divulgação)

Para quem estiver no centro de Itapecerica da Serra, é uma boa ideia visitar o Museu histórico e da memória. O acervo do local reúne informações étnicas, econômicas e políticas da cidade e região. Segundo as informações das redes sociais do museu, lá é possível encontrar mais de 30 vitrine com documentos, instrumentos musicais, fotos, entre outros.

https://www.facebook.com/museuitapecerica/photos/a.911552402244888/2781619291904847/

Mosteiro nossa Senhora da Paz

Mosteiro nossa senhora da paz que fica em itapecerica, cidade em que é gravado a fazenda
Mosteiro nossa senhora da paz fica na cidade em que é gravado a fazenda (foto: divulgação/mnspaz)

O Mosteiro nossa Senhora da Paz é um lugar calmo para quem quer recarregar as energias. Também é possível comprar produtos artesanais produzidos pelas próprias monjas do mosteiro.

Final de A Fazenda terá participação de fã

A fazenda 2020 apresentador marcos mion
Marcos mion, apresentador do reality (foto: divulgação/recordtv)

Um fã do reality show rural terá a chance de ir até Itapecerica da Serra para participar da final do programa da Record TV. Para ser o sortudo que assistirá a grande final de A Fazenda de pertinho, é preciso se inscrever. Veja como clicando aqui.

Veja também:

Raissa é a 1ª namorada de Lucas; veja declaração do ex-peão

Qual peão mais te decepcionou no reality? Vote

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes