A Fazenda: Mion anuncia mudanças na formação da próxima roça

O apresentador de “A Fazenda” explicou que o dono do poder da chama vermelha vai definir o quarto indicado, o que pode mudar os rumos da berlinda da semana

Na terça-feira (17), os peões de "A Fazenda" vão enfrentar uma nova formação de roça, e Marcos Mion já adiantou que a dinâmica terá mudanças. O apresentador explicou na noite de sexta-feira (13) que o dono do poder da chama vermelha vai definir o quarto indicado, o que pode mudar os rumos da berlinda da semana. Mas não é só isso:  haverá mudança na escolha dos roceiros, e uma das possibilidades é a ausência do "resta um".

Será que vai dar ruim para os peões na próxima semana?

Como funciona a roça em "A Fazenda"?

A roça em "A Fazenda" - que leva participantes para a berlinda - funciona tradicionalmente da seguinte forma às terças-feiras:

  1. Um peão é indicado pelo fazendeiro;
  2. Votação da casa
  3. Um peão é puxado da baia
  4. E por fim, a dinâmica do "resta um" leva um participante para a roça.

Marcos Mion revelou que o poder da chama vermelha  pode dar direito de indicar um dos participantes direto para a roça, ou seja, o mesmo poder do fazendeira Jakelyne.

Mas isso está na mão do público, que pode no Tik Tok o que quer para o jogo:

a) O dono do poder dever indicar o quarto roceiro. Ele deve escolher este roceiro entre os peões da sede.
B) O dono do poder será o quarto roceiro. Caso já esteja na roça, ele deve escolher o quarto roceiro

 O que muda para a próxima berlinda?

No entanto, Mion fez questão de frisar que as opções acima não serão os únicos fatores determinantes para a formação da roça em "A Fazenda". "Bom, vendo assim, parece que não teremos o resta um de novo, né? Mas teremos sim. Fica matutando aí. Terça-feira vocês vão entender tudo", disse o apresentador. Acompanhe no DCI os rumos da nova roça em A Fazenda 12.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes