Enquete A Fazenda 12: resultado indica o campeão do reality

Jojo Todynho, Stéfani Bays, Biel e Lipe Ribeiro estão na final de A Fazenda 12. Quem será que vai ganhar? Confira a parcial da enquete do jornal DCI.

Hoje, quinta-feira (17), será anunciado o nome do grande vencedor de A Fazenda 12. Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro ou Stéfani Bays, quem levará o sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão para casa? A parcial da enquete do Jornal DCI já indica o ganhador da edição.

Quem está na frente para ganhar A Fazenda 12?

De acordo com a parcial "Quem deve ganhar A Fazenda 12?" do jornal DCI, a vencedora da temporada deve ser Jojo TodynhoA dona do hit "Que tiro foi esse?" tem 55% dos votos na enquete e parece ser a favorita do público.

Em segundo lugar está Biel com 37% votos para ser o campeão da edição.

Na lanterna da enquete aparecem Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. O carioca tem 5% dos votos para ganhar A Fazenda 12 e a maquiadora, no último lugar, soma 3% do total de votos.

  • Vote na enquete do Jornal DCI clicando aqui

Como votar?

A votação para escolher o vencedor de A Fazenda 12 ainda está aberta e você pode votar no seu favorito. Não sabe como? Nós te ensinamos o passo a passo:

Primeiro é necessário acessar o portal do R7 (https://www.r7.com/). Feito isso, é só clicar na aba “A Fazenda 12“, que fica na parte superior do site. Fez isso? Em seguida, selecione a foto da pessoa que você quer como campeão da temporada. Clique no botão 'vote'  e pronto, é só confirmar o voto e repetir o processo quantas vezes quiser, não há limite de votos.

É importante esperar pela mensagem 'voto computado com sucesso' para ter certeza que seus votos foram validados.

Como votar - a fazenda 12
Como votar no site do reality (foto/reprodução/r7)

Veja também sobre A Fazenda 12:

Biel e Tays continuarão juntos fora do reality?

Veja para quem vai a torcida dos ex-participantes

Última festa da temporada tem beijo, show de Safadão e mais polêmica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes