Enquete A Fazenda 2020: parcial indica 5º eliminado do programa

Biel, Tays Reis e Carol Narizinho competem pela permanência no reality show rural. Na noite de hoje, um dos peões se despedirá de A Fazenda 2020 e o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O público de A Fazenda 2020 votou na enquete do Jornal DCI e o resultado parcial da enquete já indica quem é o participante em perigo. O resultado da berlinda será divulgado nesta quinta-feira (15), durante o programa ao vivo do reality show rural. Confira:

Enquete A Fazenda 2020 – Parcial

De acordo com o resultado parcial da enquete do Jornal DCI, Tays Reis é a peoa que pode deixar o confinamento hoje.  Carol Narizinho também pode estar em perigo: a peoa de A Fazenda 2020 tem 24% dos votos totais da enquete, enquanto Tays tem 23% das intenções de votos para ficar. Portanto, a disputa está acirrada. 

Segundo o resultado parcial da enquete, Biel deve permanecer no reality show. O funkeiro soma 34% dos votos e tem uma larga diferença de suas oponentes, que por enquanto estão brigando acirradamente para permanecer em A Fazenda 2020.

Tays, carol e biel na quinta formação de roça de a fazenda 2020
Foto: reprodução

Como o trio foi parar na berlinda?

Tays foi a indicação da fazendeira Luiza Ambiel. Carol Narizinho foi a participante de A Fazenda 2020 mais votada da semana, a ex-panicat estava próxima dos votos de Juliano Ceglia, mas como o jornalista esportivo foi um dos últimos peões a votar, o participante conseguiu se proteger ao votar na peoa e tirar a situação de empate da jogada. Biel, que estava na baia, foi puxado por Carol.

Confira na íntegra a votação para Roça I A Fazenda 12

No Description

Quem escapou da roça?

Mariano, Carol e Tays foram os roceiros que participaram da disputa pelo chapéu de fazendeiro. A prova foi patrocinada por uma marca de produtos de cabelo, o trio tinha que usar saquinhos de areia para acertar um alvo com tintas da marca, fazendo com que tintas caíssem em um balde. Em seguida, os peões de A Fazenda 2020 empurravam um carrinho até um reservatório com água, misturavam as cores, despejavam um novo produto e então colocavam o balde em uma plataforma.

Era necessário seguir esses passos seis vezes para vencer a prova, Mariano foi o campeão. Tays chegou perto, Carol, que teve dificuldade na etapa de pontaria, ficou bem atrás dos colegas de confinamento. Biel foi vetado da Prova do Fazendeiro, então não participou da disputa e foi direto para a quinta roça de A Fazenda 2020.

Nara 🕊 on Twitter: "MARIANO FAZENDEIROAAAAAAAAAAAAAAAAAAA#AFazenda12 pic.twitter.com/EHSsC2ZkO5 / Twitter"

MARIANO FAZENDEIROAAAAAAAAAAAAAAAAAAA#AFazenda12 pic.twitter.com/EHSsC2ZkO5

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes