Final A Fazenda 2020: veja para quem vai a torcida dos ex-participantes

Quem deve vencer A Fazenda 2020? Nesta quinta-feira (17) saberemos o nome do grande campeão, confira para quem os ex-peões estão torcendo.

Hoje, quinta-feira (17) é o aguardado dia da final de A Fazenda 2020. Jojo Todinho, Lipe Ribeiro, Biel e Stéfani Bays são os finalistas da edição, quem vencerá? Para quem os 16 eliminados da temporada estão torcendo para levar o grande prêmio de 1,5 milhão? Confira:

Ex-participantes mostram torcida para finalistas de A Fazenda 2020

Lucas Maciel

O ex-Pânico tem feito mutirões de votos para Lipe Ribeiro no Twitter, mas também compartilhou um mutirão a favor de Stéfani Bays, compartilhado pela conta oficial da finalista de A Fazenda 2020.

Raissa Barbosa

Assim como Lucas, a acreana tem feito mutirão de votos para Lipe, no entanto, também demonstrou torcida por Stéfani e Jojo Todynho.

Juliano Ceglia

Juliano é totalmente #TeamBiel. No Instagram, o jornalista publicou um vídeo com o finalista de A Fazenda 2020 e escreveu: "você já é campeão desta edição independente de prêmio! Te desejo sorte, embora saibamos que você chegar até aqui nunca foi sorte, foi mérito seu por mostrar ao Brasil quem é o verdadeiro Biel. Te amo moleque! Seguimos votando com foco no R7".

https://www.instagram.com/p/CI3gZeIhEGz/?utm_source=ig_embed

Mateus Carrieri

Como prometido para Jojo Todynho durante a última festa de A Fazenda 2020, Mateus está torcendo pela dona do hit "Que tiro foi esse?"

https://www.instagram.com/p/CI3KbzHnf45/

Leia também: Última festa tem beijo, show de Safadão e mais polêmica

Lidi Lisboa

Como já era de se esperar, a torcida de Lidi, décima quinta eliminada de A Fazenda 2020, é do amigo Lipe.

Leia também: Lidi leva pé na bunda de noivo: ‘me chamou de vadia’

Mc Mirella

Mirella continua ao lado de Stéfani Bays e tem puxado mutirões de votos para a ex-De férias com o ex nas redes sociais. "Stefani campeã", escreveu a funkeira.

Leia também: deu em cima ou não? Mirella, JP e Luiza trocam acusações

Carol Narizinho

Stéfani também conta com a torcida de Carol Narizinho, a quinta eliminada da temporada.

Mariano

Mariano está na torcida por Lipe Ribeiro. O peão publicou no Twitter mutirões de votos para o colega de A Fazenda 2020. 

Luiza Ambiel

Luiza não tem feito mutirões de votos nas redes sociais para algum colega de confinamento, no entanto, durante a décima quinta roça de A Fazenda 2020, a atriz era #FicaBiel, e na décima sexta berlinda, a sexta eliminada torcia por Stéfani.

JP Gadêlha

"A minha torcida pode não ser a maior, mas tenho comigo os melhores! Vamos fazer a Teté campeã? A partir de agora foco total no R7 e só voltaremos quando o jogo acabar", comentou JP no Twitter.

Tays Reis

Namorada de Biel, é bem fácil adivinhar para quem vai a torcida de Tays. A décima sexta eliminada de A Fazenda 2020 tem feito mutirões no Twitter e pedido votos nos stories do Instagram.

Leia também: Biel e Tays continuarão juntos fora do reality?

Lucas Cartolouco

Lucas Cartolouco, quarto eliminado de A Fazenda 2020, está torcendo por Biel.

Até o momento em que esta matéria foi publicada, Rodrigo Moraes, Fernandinho Beatbox, Jakelyne Oliveira e Victória Villarim não declararam suas torcidas para a grande final de A Fazenda 2020.

Quando é a final?

Imagem de jojo, biel, stéfani e lipe em a fazenda 12
Jojo, biel, lipe e stéfani (foto: reprodução/ record tv)

Hoje, quinta-feira (17), é o dia que estamos esperando há meses: a data da grande final de A Fazenda 2020! Quem irá vencer? Jojo Todynho, Biel, Stéfani Bays ou Lipe Ribeiro? Conte pra gente qual a sua torcida e vote na enquete "Quem deve ganhar" do Jornal DCI clicando aqui.

Veja também sobre A Fazenda 2020:

Lucas é acusado de trair Raissa com Lidi; veja o que rolou

Reality rural bate audiência da Globo em noite de eliminação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes