Bianca Andrade e mais ex-BBBs recriam cena de ‘Meninas Malvadas’

A ex-BBB Bianca Andrade divulgou um pouco mais sobre o especial de natal do ‘Boca a Boca’.

A ex-BBB Bianca Andrade divulgou um pouco mais sobre o especial de natal do ‘Boca a Boca’. Nisto, ela reuniu as amigas do Big Brother para um vídeo. Recriando uma cena do filme ‘Meninas Malvadas’, as ex-sisters conquistaram os seguidores.

Ex-BBBs divertem os fãs com vídeo

Para o clipe, Bianca, a Boca Rosa, chamou amigas: Flayslane, Ivy Moraes e Marcela McGowan. Com o ‘squad’ formado, as quatro dançaram fazendo a paródia da divertida cena do longa americano.

“As segundas usamos vermelho e assistimos o Boca a Boca 3”, legendou a apresentadora. Ainda na publicação do Instagram, os seguidores reagiram, curtindo e comentando.

“Bianca pega um conceito e faz ABSOLUTAMENTE TUDO!”, reagiu uma fã. “A flay errando é ótimo [risos]”, divertiu-se outra seguidora. “Da próxima eu vou colocar meu colete à prova de balas pq é cada tiro!”, brincou mais uma admiradora, elogiando.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CIJyDKMFvcB/

Quem estará na 3ª temporada do 'Boca a Boca'?

Assim como em outras temporadas, Bianca Andrade convidou famosos para as entrevistas. O programa, que começa nesta segunda-feira (30), contará com a presença de grandes nomes da cultura pop. 

Para começar, a eterna RBD, a atriz e cantora Dulce Maria. Também nesta 3ª temporada, a artista mexicana, Danna Paola é presença confirmada.  De artistas nacionais, Gloria Groove e Karol Conká, são convidadas para animar a atração.

Vale destacar que, o cenário será todo com o tema natalino, bem como as roupas da ex-BBB.  Neste sentido, o programa não será ao vivo. A atração será gravada em um estúdo de São Paulo. 

Nova maquiagem da ex-BBB bate recordes

Ainda na última semana, a ex-BBB lançou sua coleção de delineadores coloridos, chamada Glam Line. Assim que os produtos ficaram disponíveis, os fãs fizeram o site cair, tamanha foram as buscas.

“Meio dia em ponto vocês congestionar o site até cair [risos]. Agora que conseguimos consertar”, contou ela. Pouco tempo depois, o site foi recuperado. Contnuando a falar do lançamento, ela mostrou em detalhes nos Stories, e disse que estava realizando "um sonho".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes