Conheça Tierry, apontado como novo affair da ex-BBB Gabi Martins

A ex-BBB realizou a gravação de seu primeiro DVD nesta quarta-feira (09), em São Paulo.

Gabi Martins realizou a gravação de seu primeiro DVD nesta quarta-feira (09), em São Paulo. Neste sentido, os bastidores deram o que falar, com a presença de Tierry, o suposto affair da Ex-BBB, que mudou o visual recentemente.

Gabi Martins e Tierry estão juntos?

Depois de boatos de namoro com Guilherme Napolitano, Gabi Martins estaria se relacionamento com o cantor Tierry. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópolis, os dois tentaram despistar que estão se relacionando, durante a gravação do DVD. 

De acordo com o colunista, os fotógrafos não poderiam registar os dois. Mas segundo a assessoria, somente em um determinado momento que os profissionais não puderam fotografar, para não se ter o risco de vazar a música que é confidencial.

Vazam supostas conversas da ex-BBB e Tierry

Há pouco tempo Gabi estava envolvida em uma confusão. Hackers invadiram o perfil do Instagram da mãe da ex-BBB, e vazado supostas conversas da famosa com Tierry.

Nos supostos prints, uma mensagem que seria do cantor, dizia: “Não terminei por você, até porque era algo que já tinha em mente. Mas meu amor por você me ajudou. A gente tem uma química fo**. Pele! Eu queria te arrepiar, mas respeito sua decisão. Sei que você queria também, mas teve medo e não quero te expor!”.

Para piorar, os hackers vazaram mensagens afirmando que Gabi estava conversando com Tierry quando ele ainda era casado com a ex, Lorena Allveis.

Em um conteúdo que seria de Lorena para a mãe de Gabi, ela falava sobre o filho. “Além de ser casado, temos um filhinho que recentemente amputou um pezinho e eu conversei com ela, mostrei tudo. Tenho áudio de sua filha para ele acertando flat. A senhora é casada e sabe que casamento tem fases ruins, mas ele nunca fez o que está fazendo hoje. Não quero tornar essa história pública”, dizia.

Pouco depois, uma mensagem enigmática de Lorena intrigou. “Todo mundo, algum dia, vai lidar com as consequências dos próprios atos. Não tem como fugir. O destino dá um jeito de nos encontrar e, olha, quem plantou espinhos não vai colher rosas”, dizia a publicação.

Gabi Martins nega conversas com Tierry

Após a exposição dos supostas prints, os advogados de Gabi Martins alegaram que a famosa estaria sofrendo ataques virtuais. Além disso, garantiram que tomariam medidas judiciais.

 “As investigações e providências jurídicas pertinentes a esses abusos estão sendo adotadas para que os responsáveis arquem com as punições na medida exata da ilicitude de seus atos”, diz a nota.

Tierry se manifesta sobre supostas conversas com a ex-BBB

Revoltado, o cantor se manifestou: “Isso é uma grande mentira! Por que só tem mensagem minha? Ela não respondia? Não tinha diálogo? Estranho, né? Se fosse uma vontade nossa, a gente teria divulgado antes. A Gabi sempre foi solteira e eu e a Gabi somos grandes amigos.”

Assim como Gabi, o cantor também acionou advogados para o caso. “Quem fez isso quer prejudicar a Gabi. Eles invadiram o Instagram, o Facebook e o canal do Youtube dela, que perdeu todos os vídeos e suas contas. Este é o fato real sobre alguém que quer mesmo prejudicar a artista. Hackearam a mãe da Gabi. Eu acionei os meus advogados também. Doa a quem doer, eu quero saber de onde partiram estas mensagens”, esclareceu.

Gabi e Guilherme Martins é passado?

Nos últimos meses, muitos especularam que Gabi Martins estivesse namorando com Guilherme Napolitano, seu par dentro do BBB 20. No entanto, após a pressão dos fãs, eles afirmaram que estavam apenas em uma relação ‘sem rótulos’, se conhecendo melhor. Confirmando a proximidade, eles até gravaram um clipe juntos, ‘Covardia’, que foi lançado em novembro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes