Ex-BBB Marcela publica 1ª foto com cantora sertaneja, sua nova affair

Após assumir que estão ficando, a ex-BBB compartilhou um story publicado por Luiza onde as duas aparecem de mãos dadas.

Na última semana, os boatos de que Marcela McGowan estaria se relacionando com a cantora sertaneja Luiza, dupla de Maurílio, ganharam a web. A informação foi confirmada pela irmã da médica, e neste sábado (26), a ex-BBB publicou uma foto de mãos dadas com o novo affair.

Marcela está ficando com cantora sertaneja

As primeiras informações sobre o relacionamento de Marcela e Luiza foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, no último dia 22. Segundo ele, a ex-BBB conheceu Luiza durante uma viagem a Maragogi e as duas estariam ficando desde então.

A irmã de Marcela confirmou a informação, mas garantiu que a relação ainda estava começando: "Elas estão se conhecendo melhor. Nada sério". De lá pra cá, a web começou a coletar uma série de evidências sobre o novo relacionamento.

A ex-BBB estaria de férias no Maranhão acompanhando a turnê de shows de Luiza & Maurílio. Há também a informação de que Luiza já teria passado um período hospedada na casa da ex-BBB.

Neste sábado (26), para a alegria dos fãs do casal que esperavam que o relacionamento fosse assumido, Luiza publicou um boomerang no Instagram onde aparece de mãos dadas com Marcela. A ex-BBB repostou a foto.

Quem é Luiza, affair da ex-BBB?

Luiza é mineira, nascida em Belo Horizonte, e começou a dupla com Maurílio em 2016. De lá pra cá, os dois formaram uma significativa base de fãs no Youtube, mas o sucesso veio mesmo através da música 'S de Saudade', lançada em 2019 em parceria com a dupla Zé Neto & Cristiano.

A cantora é discreta nas redes sociais, e até o momento não havia falado sobre sua sexualidade - diferente de Marcela, que ainda dentro do BBB, se assumiu bissexual. De acordo com a ex-BBB, o confinamento foi a primeira vez em que falou abertamente sobre o assunto.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes