Ex-BBB Rodrigo Carvalho e Thais Carvalho anunciam separação

O ex-BBB e a digital influencer Thais Carvalho, anunciaram a separação.

O ex-BBB Rodrigo Carvalho, do Big Brother 11 e a digital influencer Thais Carvalho, anunciaram a separação. Após oito anos, eles decidiram pelo término do relacionamento.  No entanto, receberam críticas  na internet. 

Anunciando o término nas redes sociais, o ex-BBB disse que guardaria os "momentos bons da relação”.  Ele ainda afirmou que não houve um erro em específico de ambas as partes.

"Não será fácil, afinal, foram 8 anos juntos. Não foi um simples namoro, foi um casamento. Construímos uma linda família. 'Mas, Rodrigo, qual foi o erro?' Não existe erro. Simplesmente deixamos de nos amar como marido e mulher. Não falávamos mais a mesma língua. Não chegávamos nunca a um denominador comum! Mas irei guardar apenas momentos bons e recomeçar uma nova história, afinal, tenho filhas maravilhosas que precisam de mim e sempre estarão comigo. É hora do recomeço", contou.

A Influencer também deu a sua versão da separação. Mas diferente do ex-BBB, ela pediu para as pessoas não "romantizar o fim de um relacionamento, dizendo que continuamos amigos”.

https://www.instagram.com/p/CIy4duMn606/

Rodrigo Carvalho e ex recebem ataques após o término

Poucas horas após falar do término, os dois passaram a receber ataques. “Desativei os comentários da última foto porque vi muitos ataques e comentários sobre a Thaís. Por favor, parem! Thaís e eu não somos inimigos, ela me deu filhas maravilhosas. Apenas decidimos que cada um vai seguir seu caminho. Então vida que segue, com amor e respeito, por favor", pediu o ex-BBB, nos Stories.

Já Thais disse ter perdido a paciência, e rebateu com ironia as mensagens que recebeu. "No lugar de vocês estarem me atacando, deveriam estar agradecendo, porque agora o Rodrigo está solteiro. Agora, eu no lugar de vocês, me preocuparia mais comigo solteira do que comigo casada. Quem me conhece solteira sabe do que eu tô falando", divertiu-se ela.

Ex-BBB ficará morando com Thais até o final do ano

Mesmo com o divócio, o ex-BBB continuará na casa até o final do mês. "Rodrigo vai continuar lá em casa até depois que a Vic [filha de um antigo relacionamento de Rodrigo] for embora. Ela continua sendo uma menina muito amada por mim. Vamos continuar sendo uma família independentemente de tudo. Ele continua morando lá em casa até o dia 28, depois cada um vai tomar o seu rumo", completou ela.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes