Ex-BBB Vanessa Mesquita processa ex-sócia; entenda a briga

A ex-BBB encerrou o vínculo que tinha com a ex-sócia e recorreu à Justiça

A ex-BBB Vanessa Mesquita encerrou o vínculo que tinha com a ex-sócia no final de dezembro. Isso porque, depois de um ano com a parceria na empresa, ela se sentiu traída. Por isso, a vencedora do BBB 14 tomou providências na Justiça contra ela.

Qual o motivo do processo da ex-BBB?

A ex-BBB decidiu recorrer à Justiça contra Camila Moreto, que era responsável pela administração de uma clínica Centro Veterinário Casa Verde, localizada na zona norte de São Paulo. 

Embora o processo para a desvinculação entre a Vanessa e Camila esteja acontecendo, ele não é nada pacífico, pelo contrário. Aconteceram trocas de acusações, ameaças e processos na Justiça.

De acordo com o UOL, a ex-BBB acusa a veterinária de crimes de difamação, injúria e falta de prestação de contas.

Na imagem vanessa mesquita ex-bbb
(foto: instagram/ reprodução)

Vanessa Mesquita diz que foi traída

Depois de um ano com a clínica Vanessa Mesquita rompeu com a ex-sócia que tinha como uma mãe. No entanto, a ex-BBB disse que se sentiu enganada por ela. “Nem traição de namorado foi tão dolorosa como essa. Eu falava que ela era minha segunda mãe e ela falava que eu era irmã do filho dela. É muito doloroso. Era uma relação de respeito. Eu a colocava do meu lado, como minha parceira. Como ela conseguiu me enganar durante um ano? Eu era cega pela amizade dela”, disse a ex-sister.

Neste sentido, na rede social, ela explicou não ter mais vínculo com Camila: “Esclareço também que não tenho responsabilidade sobre a forma como ela atua ou atuava, como profissional.”

“Estou chateada porque investi energia e dinheiro em algo que está me trazendo profundos aborrecimentos e descobertas inacreditáveis. Todos os dias chegam informações que me fazem perceber o quanto fui ingênua na questão da confiança”, lamentou a ex-sister.

Ela destacou que precisou ir em várias delegacias para resolver conflitos de cunho pessoal. “Mas, acredito que a justiça vai resolver tudo e na hora certa vou reaver aquilo que perdi”, afirmou.

Para completar, a ex-BBB disse que estava  “profundamente abalada emocionalmente”, e que buscou ajuda profissional. “Estou aqui falando com vocês, meus seguidores, que torcem por mim e me sinto na obrigação de compartilhar isso com vocês”, concluiu Vanessa.

Ex-BBB desabafa sobre síndrome do pânico

Ao ter problemas com a ex-sócia, a ex-BBB revelou que voltou a  ter crises de pânico. Além disso, Vanessa destacou como o ano de 2020 foi difícil depois de perder familiares.

"Isso não é falta de vitamina. É o ano de 2020 para mim. Estou tão triste. Em pensar que eu confiei 100% em uma pessoa. E essa pessoa falava mal de mim pelas costas, fazia difamação e injúria", desabafou.

Ela finaliza: "A pessoa foi a mais dissimulada e falsa da face da terra. Sem um pingo de sensibilidade. Eu perdi duas tias esse ano, tentei reanimar uma que já estava desfalecida há horas. Criei um trauma gigante na minha mente, todas as noites penso nisso.”

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes