BBB 21: confira os melhores memes da estreia do programa

O BBB 21 começou na segunda-feira (25/1) e já ganhou uma chuva de memes nas redes sociais. Gilberto, Juliette e Fiuk foram os mais citados e rolou de tudo - até casal shipado.

A edição reúne 20 participantes, entre eles os cantores Fiuk, Karol Conka, Projota, Pocah e Rodolffo. A edição também trouxe os atores Lucas Penteado e Carla Diaz, os youtubers Camilla de Luca, Viih Tube e Nego Di. Já o grupo "pipoca" apresenta a advogada Juliette; Sarah, consultora de marketing; Thaís, cirurgiã-dentista; Gilberto, doutorando em Economia; Lumena, psicóloga e DJ; Kerline, modelo e influenciadora; Arcrebiano, modelo; João Luiz, professor de Geografia e Caio, 32 anos, fazendeiro.

Gilberto Nogueira, 29, da Pipoca do BBB 21, é um dos que mais chamou a atenção. O rapaz foi o primeiro a entrar na casa e praticamente se tornou o anfitrião do reality, recebendo os novos brothers e apresentando os ambientes. Fiuk e Juliette já criaram expectativa no público de um possível romance dentro da casa.  Vem ver o que mais rolou:

 

Memes do BBB21 - Gilberto, o anfitrião

Público já shippa "Juliuk"

Como foi a estreia do BBB 21

Os primeiros minutos seguiram a tradição do reality ao exibir os participantes entrando na casa e percorrendo o gramado.  Seis pessoas - entre famosos e anônimos - ficaram separados do resto da casa por ganharem imunidade do público . Tiago Leifert fez a primeira entrada ao vivo com os participantes e rolou a maior festa entre os brothers da vigésima primeira edição.

Depois das apresentações, os 14 participantes foram para o jardim disputar uma prova em busca da imunidade.

 

Além disso,  Tiago Leifert deu um spoiler dos próximos capítulos e contou que em breve os brother vão receber a famosa ligação. "Aqui vai um spoiler desta semana, só que é uma dinâmica diferente, a gente mudou o jeito de fazer o Big Fone, vocês vão adorar, aliás, é Big Fone ou Big Fones? Deixa para lá, depois eu falo", revelou.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes