BBB 21: Gabriela Pugliesi é sondada para participar do programa

A influencer digital Gabriela Pugliesi, é uma das possíveis convidadas para estar no elenco do BBB 21.

Em breve estreia o BBB 21, e a influencer digital, Gabriela Pugliesi, é uma das possíveis convidadas. Nas redes sociais, juntamente com o marido, Erasmo Viana, ela compartilha conteúdo de vida saudável. Será que ela entrará para o reality da Globo?

Influencer pode aceitar o convite do BBB 21?

Embora a emissora tenha decidido manter em segredo a lista dos participantes do BBB 21, o jornalista Fefito, deu informações. Segundo sua coluna para o UOL afirmou, a famosa foi sondada. Porém, Boninho adiantou pouca coisa sobre a próxima temporada. 

Até o momento, Gabi não falou sobre o suposto convite para o  BBB 21. Mas, vale destacar que, ela tem certa aproximação com o programa. Durante a edição 20 do BBB, ela torceu pela amiga Mari Gonzalez. Porém, a sister que foi eliminada no paredão contra Manu Gavassi e Babu Santana.

https://www.instagram.com/p/CHfP0knBlct/

 

Boninho dá spoilers sobre BBB 21

Para matar um pouco da curiosidade do público, Boninho deu algumas informações. Bem como na edição de 2020, a próxima contará com famosos e anônimos.

Repetindo a fórmula que fez sucesso, e elenco terá 18 pessoas no BBB 21. Sendo assim, deve-se imaginar, que sejam 9 famosos, e também 9 anônimos. A lista deve ser completa com o final da seleção em dezembro. Como neste ano, o prêmio permanece sendo de R$1,5 milhão.

'Cancelada' por dar festa na quarentena

Assim como Gabi comoveu os internautas por ter contraído a Covid-19, ela acabou sendo ‘cancelada’ pouco depois.  Tudo começou com a famosa postando Stories no Instagram. Mostrando que estava comemorando a chegada de Mari Gonzalez, a ideia 'pegou muito mal'.  Tudo isso, depois da eliminação da amiga do BBB 20, justamente no começo da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

A web se revoltou com a atitude de Gabi e a ‘cancelou’. Bem como, o marido, Erasmo Viana, e a amiga Mari Saad, também acabaram sendo “abominados” pelos internautas. Contudo, Mari passou ilesa, possivelmente por não ter aparecido nos vídeos.

Ainda nos Stories, aparecentemente alterada, Gabi disse a frase que viralizou na web: “Fod*-se a vida”. Como consequência, a famosa perdeu contratos com grandes e pequenas marcas nas redes sociais. Depois da polêmica, muitas águas rolaram, e ela pediu desculpas ao voltar para o Instagram. 

Primeira famosa a ter coronavírus - BBB 21

Pugliesi teria contraído o vírus durante o casamento de sua irmã, em Itacaré. O evento aconteceu no dia 7 de março deste ano. Antes de todo o escândalo da ‘festa proibida’, Gabriela relatou tudo o que estava sentindo com a doença.

 “Era um estado pré-gripal, mas com um pouquinho de falta de ar que era a única coisa que não caracterizava uma gripe, era diferente. Além de dor no corpo, nas articulações, uma fraqueza, indisposição”, explicou ela, listando os sintomas. 

Quem você quer ver no BBB 21?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes