BBB 21: líder vai ganhar mais um poder além da imunidade

Segundo a coluna Patrícia Kogut, o líder terá mais um poder além de imunidade e voto no colega. Vem descobrir todas as novidades sobre o reality que estreia no dia 25 de janeiro, na Globo.

O BBB 21 estreia no próximo dia 25 de janeiro, na Rede Globo, com apresentação de Tiago Leifert e direção de Boninho. Essa será a vigésima primeira edição do reality que promete agitar ainda mais a televisão brasileira. O público já pode aguardar muitas novidades no programa e já adiantamos que o líder da semana terá mais um poder além de imunidade e indicação ao paredão.

BBB 21: público envia sugestões mirabolantes para Tiago Leifert

Qual é o spoiler do BBB 21? 

Segundo a publicação da coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o líder da casa mais vigiada do Brasil terá voz. Isso mesmo, o participante que ganhar o colar de imunidade ganhará um espaço no #FeedBBB: o "Podcast do líder". O material será do Gshow e também terá fotos e vídeos dos confinados. Ainda segundo a publicação, os outros participantes poderão ver o momento da gravação do vídeo mas, não conseguirá ouvir sobre o assunto. Ou seja, o líder pode desabafar o que quiser sem medo do coleguinha ficar reclamando no ouvido.

Vale ressaltar, que no dia 8 de janeiro, o perfil oficial do reality nas redes sociais, divulgou um vídeo com algumas novidades sobre a nova edição, que promete fazer história na televisão brasileira. Com 1 minuto e 44 segundos, foi revelado que a edição terá pelo menos 100 dias game no parquinho, além da estreia dia 25 de janeiro, mas com um mistério no ar. Também foi revelado que terá o famoso Big Fone e monstro na prova do anjo, além de Vip e Xepa juntinhos e misturados. 

O que mais sabemos sobre o reality da Globo?

Com grandes promessas, o que sabemos sobre a estreia do BBB 21 é que o diretor Boninho já adiantou que esse será o '‘Big dos Big’s'. O que quer dizer, que será melhor que a edição de número 20, onde consagrou Thelma Assis como campeã. Alguns nomes também já foram especulados, entre eles: Fiuk, Flávia Pavanelli, Carla Diaz, Camila de Lucas, Ney Lima, Rafael Infante e mais. Ainda terá também o grupo ‘pipoca’, formado por pessoas anônimas.

No próximo dia 18 de janeiro de 2021, uma semana antes da grande estreia do programa, serão revelados a lista de nomes dos 18 participantes que entraram na casa mais vigiada do Brasil (e quem sabe do mundo). A informação foi publicada em uma matéria no site do Fantástico, no último domingo (10).

Faltando pouco mais de uma semana para a estreia do BBB 21 na Globo, os preparativos já estão a todo vapor. Assim como os fãs do programa, ansiosos para conhecer os novos brothers e sisters, o apresentador do reality, Tiago Leifert, resolveu improvisar até um estúdio em sua casa para fazer as chamadas para a TV. Ou seja, essa edição promete, começando pelo número de episódios. Como já adiantamos anteriormente, serão 100 dias de fogo no parquinho.

Veja também: 

Relembre as aberturas do BBB ao longo das 20 edições

BBB: saiba quais vencedores ficaram pobres

BBB 21: famosos do ‘camorote’ já foram confinados pela Globo

BBB 21: relembre os ‘gringos’ que já participaram do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes