BBB 21: quais são os 14 famosos especulados para a edição?

Saiba quem pode entrar no Big Brother Brasil, reality show da Globo que estreia no dia 25 de janeiro

Faltam apenas duas semanas para a estreia do BBB 21, marcada para 25 de janeiro na Globo. A nova leva de episódios do reality show vai contar com um elenco misto entre famosos e anônimos. Enquanto o programa não começa na TV, nomes de celebridades são ventilados nos bastidores da emissora carioca. Fiuk, Flávia Pavanelli e Ney Lima são apenas alguns.

Então veja quais são os  participantes especulados para a edição.

Fiuk é cotado para o BBB 21

Atualmente no ar na reprise de A Força do Querer, Fiuk é um dos nomes mais especulados para o BBB 21. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles. o filho de Fábio Jr. é dado como certo na atração que será comandada por Tiago Leifert.  Por outro lado, Fiuk não tem comentado sobre o Big Brother Brasil e ultimamente se limitou a usar as redes sociais.

Imagem de fiuk, primeiro participante confirmado do bbb 21
Fiuk é um dos participantes confirmado para o bbb 21 (foto: reprodução/ instagram)

Camila de Lucas

A digital influencer de 2020 é outro nome dado como certo no BBB 21. Vendo seu nome nas listas veiculadas na imprensa em geral, a estrela não se preocupou em negar ou confirmar a sua participação no reality show global.

Camila de lucas
Camila de lucas (foto: reprodução/ instagram)

Pocah

A cantora, que recentemente estrelou a música Bandida com Pabllo Vittar é cotada para o BBB 21. Segundo o colunista Leo Dias, a estrela adiou um lançamento de uma nova música que seria em 23 de janeiro, dois dias antes da estreia do Big Brother Brasil na TV, e cancelou um contrato com uma marca de moda praia.

Pocah
Pocah (foto: reprodução/ instagram)

Gkay

A humorista passou a ser seguida por Boninho no Instagram e recentemente desembarcou no Rio de Janeiro. Ela, inclusive, postou um vídeo em um hotel de luxo na cidade maravilhosa, mas despistou com outras publicações sobre o seu 'paradeiro'. Fãs acreditam que a famosa estará no camarote da atração global.

Na imagem a humorista gkay
(fotos: gustavo lima/ instagram/ reprodução)

Thiago Martins

O ator que atualmente está no ar em Flor de Caribe é dado como certo no BBB, segundo Fefito, colunista do UOL. Thiago, inclusive, já teria sido confinado em um hotel do Rio de Janeiro e aguarda pelo início da atração.

Thiago martins
Thiago martins (foto: reprodução/ instagram)

Ney Lima

Famoso com vídeos caseiros de humor nas redes sociais, Ney é uma dos nomes mais cotados para o BBB 21. Recentemente, ele virou tema de reportagem do Fantástico após gravar uma paródia da vinheta de fim de ano da Globo. Lima, aliás, está no Rio de Janeiro e tem publicado Stories gravados no Instagram. Será que vem aí?

Ney lima - famosos bbb 21
Ney lima (foto: eunivan/ reprodução/ instagram)

Deborah Secco no BBB 21?

A protagonista de Salve-se Quem Puder é aguardada no BBB. No Instagram, ela publicou uma mensagem enigmática ao ser questionada sobre se estaria na atração. "Dessa água não bbbebereis, bbbebereis?", disse a famosa, que é casada com o modelo Hugo Moura.

Deborah secco
Deborah secco (foto: reprodução/ instagram)

Federico Devito

O youtuber que tem mais de 700 mil seguidores no Instagram é um dos nomes que estará no reality show, segundo Fefito, colunista do UOL. Federico tem seguido o protocolo e não comentado sobre o confinamento em suas redes sociais.

Federico devito
Federico devito (foto: reprodução/ instagram)

Flávia Pavanelli

A ex-atriz de As Aventuras de Poliana, novela do SBT, é uma das favoritas a entrar no BBB 21. Dias atrás, um amigo deixou escapar que a digital influencer estava arrumando as malas para uma viajar. Apesar as especulações dos fãs, Flávia surgiu em Fernando de Noronha. Mas, nos bastidores acredita-se que seja uma manobra da atriz em despistar que estará no reality.

Flávia pavanelli - famosos bbb 21
Flávia pavanelli (foto: reprodução/ instagram)

Thaiga

A criadora de conteúdo é apontada como uma das famosas para o BBB 21. Recentemente ela chegou a trollar alguns amigos sobre sua possível participação no reality show, o que deixou os fãs em polvorosa.

Thaiga
Thaiga (foto: reprodução/ instagram)

Carla Diaz

A ex-Chiquitita está mais que cotada para o Big Brother Brasil. Mesmo negando ter recebido convite da direção do reality show, nos bastidores da Globo o nome de Carla é um dos mais ventilados.

Carla diaz
Carla diaz (foto: ygor marques/ reprodução/ instagram)

Aline Riscado

Nos últimos dias, a musa fitness passou a ser cotada para o reality show após Boninho, diretor-geral da atração, publicar um clique e citar a palavra 'verão', nome da personagem de Aline em comerciais de cerveja estrelados por ela há alguns anos. A modelo não confirma e nem nega que estará no programa.

Na imagem aline riscado
(foto: bruno fioravanti/ instagram)

Nego do Borel é um dos especulados para o BBB 21

Envolvido em uma polêmica traição a Duda Reis, quando ainda era noivo da ex-atriz de Malhação, o cantor é um dos cotados para a atração. No entanto, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a Globo declinou no convite essa semana.

Imagem mostra nego do borel - possível participante do bbb 21
(foto: @negodoborel/instagram/reprodução)

Carol Macedo

Carol macedo - enquete bbb 21
Carol macedo (foto: reprodução/ instagram)

Por fim, a atriz que atualmente está no ar em Malhação: Viva a Diferença está sendo especulada no BBB 21. No entanto, após passar alguns dias sumida das redes sociais, ela retornou e negou que estará no programa. Mas, apesar da negativa da famosa, ela é aguardada na atração.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes